As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não ficarei, não partirei. Me esconderei. Irei a algum lugar bem distante daqui. Um lugar controlado por mim. Refúgio dos sonhos.
Eu queria você dentro de mim, extremamente dentro que pra te expelir de mim fosse necessário um milhão de anos e um milhão de forças, das quais eu não tenho. É proposital, eu te afirmo.
Já reparou como madrugada é um horário nostálgico? Que te faz ficar lembrando de tudo que você (não) quer lembrar.
Deixar de fazer o correto poderá ser um atalho para o preguiçoso; más as consequencias dificilmente serão esquecidas!
“Se um dia me perguntarem quais são as melhores armas para se ganhar uma guerra, responderei que são os livros, pois é somente através deles que obteremos inteligência, sabedoria e respeito ao próximo.”
Você é um espírito que não conhece limites, que não conhece fronteiras e que não liga para prazos, você é um mago das palavras que se importa com o próximo.
Grande Sacerdotisa.
SEPARAÇÃO
Não pedi pra morrer
no teu abraço
um estilhaço
atingiu meu calcanhar
pra te amar
fui errando a cada passo
e os pedaços
o tempo fica pra juntar.
FÉ
Cinzas que se perdem
na neblina
como um catrina
que devasta a plantação
a procissão
vem seguindo a luz divina
e se ilumina
pela fé da gratidão.
FUGA
Nas profecias que clamava
um cigano
tão soberano
apontava o teu destino
um submarino
se afogava no oceano
e o ser humano
foge como um clandestino.
DESESPERO
Como um atol
em um mar de evidencias
a decência
não brilhou como o farol
e o anzol
que fisgou tua existência
viu a demência
me tirar a luz do sol.
Eu esqueço Sim, quem não esquece é meu Coração!!
(Filosofia de um amor não correspondido. / conversa entre três amigas quase iludidas)
Querer reviver a 'glória' de um passado pode se tornar a ruína do futuro. Talvez quem hoje você se tornou não se adapte àquilo que um dia você viveu.
Tudo que você dizia me importava e eu entendia tudo do jeito errado. Depois de um tempo passei a perceber que o seu "bom dia" era apenas bom dia e não um eu amo você. Isso doeu demais.
Um dia perguntaram-me por que eu gosto tanto de escrever, respondi que eu não gosto de escrever, eu preciso escrever e é por isso que escrevo tanto.
Tô encantada, bestona, meio apaixonada, por um telefonema, por um abraço, por conversas, pelo seu jeito. Mais sempre com os pés no chão.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
