As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Se o mundo fosse só um, nós não precisaríamos nos preocupar em ajudar nosso pais a ser o mais rico. Só precisaríamos enriquecer o mundo, mas de conhecimento
Um homem que só age por amor, nada mais é do que um animal. Um homem que só age pela ciência, nada mais é do que um robô
Renata sua amizade é como ter esperanças quando weu não tenho mais é como ter um anjo me guiando e me iluminando na escuridão e isso acontece porque você e minha melhor amiga!!
Dá-me um sinal!!
Um só que seja..Os pensamentos falam.
Compreendem-se uns aos outros.
Através de uma série de leituras mentais.
Sabem tudo o que lhes é permitido saber.
Pelo uso de uma linguagem própria da mente.
Tu sabes que é contigo..
Espero-te..
Dá-me um sinal!!
Estou condenada a amar-te
até aos meus limites
exausta e a querer mais
um amor total, livre das cercas,
Um amor sublime.
é bom amar de uma forma, incerta,
e misteriosa..:
ilimitado o amor às vezes se limita,
proibido é que o amor às vezes se liberta.
Ainda que não possas marchar livremente com teu fardo, avança com ele para frente mesmo que seja um milímetro por dia.
Quando olho sinto-me feliz,
Quando penso sinto-me um aprendiz,
Quando escuto sinto-me a aprender,
Quando falo sinto-me a entender.
Quando fabrico sinto-me a evoluir,
Quando estudo sinto-me a descontrair,
Quando sonho sinto-me a rir,
Quando imagino sinto-me a construir.
"Aprenda aperdoar as pessoas pois lembre-se que você é um ser humano capaz de errar taveis mais dezastradamente que os outros"
Lembre-se das coisas mais importantes da vida e despreze o que vem por impulsos e nos levam a um caminho sem volta...
Se, um dia, se lembrarem de mim e sentirem a minha falta, lembrem-se que eu senti a vossa falta todos os dias.
Toda obra é um passeio pela alma humana em que o autor se descobre a cada passo, e o leitor mergulha num bojo ímpar de sensações. Vestida de autora ou de leitora, sigo andando. Em meu caminhar, estou ENTRE O COMUM E O EXTRAORDINÁRIO, sempre.
Amor é um sentimento, amar é a demonstração desses nossos sentimentos, independente se formos correspondidos ou não. Se não for assim é uma mera paixão passageira
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
