As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
O passado me traz lagrimas, o presente inquietação, o futuro um arrepio. Felizes são os que amam pois perdem-se no tempo e nunca o nota passar.
Vejo um novo olhar em minha direção, minha primeira reação é esconder-me. Mas como no pique-esconde, a intenção é ser achado.
Deixa-me dar-te o verão
o verão é feito de coisas
que não precisam de nome
um passeio de automóvel pela costa
o tempo incalculável de uma presença
o sofrimento que nos faz contar
um por um os peixes do tanque
e abandoná-los depressa
às suas voltas escuras
A distancia não nos separa quando estamos distantes um do outro.O elo que nos liga é mais forte do que uma barreira que está posta sobre nós, quando vem a tempestades somos capazes de vence-las e sobre tudo ultrapassar os limites, ao seu lado tudo fica mais fácil, logo tudo fica melhor.
Um homem mais ou menos honesto,com uma mulher mais ou menos fiel,ambos mais ou menos dados à bebida, numa casa mais ou menos limpa--eis a imagem da classe burguesa.
GEORGE BERNARD SHAW
Eu sei que nos os dois estamos separados por um problema de nao saber-mos amar mas eu sei que no fundo dos nos coraçoes nos ama-mos eu sinto oque sentes "te amo meu amor"
armando gabriel
“Mais um dia sem te ver, mais um dia sem te ter, tenho que me acostumar logo, pois estou muito perto de enlouquecer por causa dessa falta absurda que me faz você.”
Escolha
Quem não ama um desconto de cinco dedos, especialmente se um dos dedos for aquele do meio..? Todo mundo sabe que não se pode escolher a família, mas você pode escolher seus amigos.
Penhasco
Se o seu amigo, pulasse de um penhasco, você pularia atrás dele? - Não. - Porque? - Porque eu estaria lá embaixo para segurá-lo.
Paixão
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que muitas vezes amar é se jogar de um precipício sem saber se terá alguém para lhe segurar.
Um cidadão com português privilegiado é pra poucos, eu fico agradecido pelo que Deus me concedeu, escrevendo certo ou errado faço o possível para que me entendas.
Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...
...@ssolsevilha
Um grande amor não precisa ser maior do que todos os outros. Ele tem que ser do tamanho do seu coração.
Um grande líder não precisa abrir a boca para indicar o caminho, porque as ações falam mais alto do que as palavras.
Começar não é apenas um tipo de ação. É também um estado de espírito, um tipo de trabalho, uma atitude, uma consciência.
Dormirei sonhando com um mundo melhor, talvez acordaremos ...
Ou dormiremos pra sempre ... isso só depende de nós!
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
