As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

⁠Uma vez um, é mais valioso que mil vezes zero.
O que tens na posse é teu, mas o que esperas ter, não tens.

Valorize!

Inserida por Danielrsmn

⁠⁠Não ter opção é a melhor coisa do mundo, assim podemos alcançar mais resultados com foco no que realmente importa!

Inserida por agustjonros

⁠Se quer subir de nível sempre faça mais do que te pedem, não a espaço no outro nível para a mediocridade...

Inserida por agustjonros

⁠⁠O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...

Inserida por agustjonros

⁠Não há nada mais prejudicial na vida de uma pessoa do que ela se acostumar com situações degradantes que ela poderia mudar.

Inserida por agustjonros

⁠A luz brilha mais forte onde as sombras são mais densas.

Inserida por TheLone

"Que sua mudança seja ⁠sua centelha de reavivamento de espírito, e fortaleça ainda mais seu caráter."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠" Você pode inspirar mais pessoas, mas se for apaixonado pelo que você faz."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠"Quando você aprender o real sentido da vida, nada mais vai importar pra você."

Inserida por JrTeixeiraOficial

"Quando você entende que você é a parte mais importante do processo, tudo muda."

Inserida por JrTeixeiraOficial

⁠Não fuja do casulo, viva o processo e conquistará força o suficiente pra voar mais alto.

Inserida por rafaelrfigueiredo

No mundo existem mais de sete bilhões de pessoas, então seja mais humilde no que faz, não ache que você é o melhor ou o pior.

Inserida por KassioMurta

As vezes penso que está tudo acabado, mas é só o fracasso querendo falar mais alto que o empenho dedicado !

Inserida por KassioMurta

⁠A cruz se torna mais leve quando já sabemos o resultado. É morte que gera vida.

Inserida por rogersestevam10

Que tudo dê certo. E que o Homem aprenda a ser mais humano.⁠

Inserida por gabrieldapaz

É insanidade demais ter uma franquia, uma concessionária, uma fábrica de ônibus e ainda querer mais?⁠

Inserida por gabrieldapaz

⁠O problema não esta no pensamento, mais sim na forma de pensar

Inserida por martinhosebastiao

⁠O problema não esta no erro. Mais sim na pessoa que insiste no erro

Inserida por martinhosebastiao

⁠O céu não é o limite porque no seu campo de visão ele parece cada dia mais perto a depender do que você deseja encontrar diante de toda sua imensidão.

Inserida por Aquila

⁠Ao correr de olhos vendados, qualquer buraco vira abismo. Seja o precursor de suas ideias por mais ilusórias que elas sejam. Jamais use o PARE para desistir, mesmo que o recuo seja necessário, pois o cavalheiro que rejeita a arena em meio a sua batalha, por si só rejeitará a ele mesmo.

Inserida por Aquila