As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

O amor so serve para ajudar, é o caminha mais proximo para a felicidade e coisas boas, mais na nossa vida temos que acreditar para sempre ser feliz.

Inserida por IsaSentimental

So sabemos o'que e felicidade quando não somos mais felizes

Inserida por Jonasvictor

A felicidade está naquele que busca, e o amor é o caminho mais curto para chegar até ela

Inserida por fabiano22

A bebida traz felicidade momentânea, mas a verdadeira felicidade é estar com quem você mais ama.

Inserida por teteu1B

E eu me lembro que nosso plano era ter Paz e Felicidade. Que coisa mais idiota de se querer, não?
Eram tão simples nossos planos, era tão simples teu olhar.
Ainda busco paz e felicidade, mas aquela simplicidade dos seus olhos, só nos seus olhos eu vi.

Inserida por FabyBarbosa

Seja você mesma!
Será mais feliz assim!
Tentar viver a vida do outro
não traz felicidade!
Seja você!
e será mais feliz assim!
Acredite nisso!
Se ame! Que será mais amada
sendo você mesma!

Inserida por TyninhaOliveira

E com o tempo percebemos que felicidade está mais ligada a quem deixamos felizes do que a nos mesmos.

Inserida por vitorwadaniel

se vc passa a vida toda procurando felicidade e não acha!!é porque você já teve a felicidade mais não agradeceu o que tinha e não agradeceu a Deus!

Inserida por Rodrigobonjovi

Não se pode ter felicidade sem se ter alguma razão pra fazer valer ainda mais o sentido de #SerFeliz

Inserida por RaphaelCarvalho99

A sua concepção de felicidade para mim, nada mais é que pura libertinagem!

Inserida por jane68

As vezes,ficar Feliz pela Felicidade alheia, é muito mais Feliz que ser FELIZ pela sua própria FELICIDADE!
- isso se chama sinceridade.

Inserida por GiomaraDamasceno

Hoje eu sei o que é felicidade poiz aprendi com você!
mais também sei oque é saudade, e dor!
e também aprendi com você!

Inserida por andreiafranciscato

A felicidade é o caminho mais curto para a estupidez.

Inserida por phobos

A vida so e completa quando voce encontra a verdadeira felicidade...Pense, o que te deixa mais feliz?

Inserida por Suhsuh

"Felicidade é o estado de espirito mais desejado pelas pessoas."

Inserida por ricardocbjr

Me senti só, pensei que mais nada pudesse me trazer
a felicidade, encontrei você, meu jardim que estava
sem cor, logo adquirio a mais belas de todas as
cores, aquela que sai de dentro do coração.

Inserida por ladsonsantos

Se aprende mais em 1 minuto de tristeza,do que 1 de felicidade.

Inserida por danilofilosofo

“A felicidade esta lhe esperando na suas conquistas nas mais pequenas as mais complexas , mas oque mais conta é a seu olhar sobre nela “

Inserida por anafreed

Sabe oque é amor, é que por mais que eu te ame, felicidade pra mim é como beber água, é uma necessidade Física.

Inserida por sufranke

Felicidade é um estado e não uma meta.
Quanto mais buscarmos, menos podemos senti-la.

Inserida por adrianogoes