57 frases filosóficas inteligentes para despertar a mente
Usamos sempre a desculpa de que 'pecamos porque a carne é fraca'. E quem disse que pecado é vitamina?
O homem busca preencher os vazios da alma com aquilo que é mais fácil, mais acessível... Procuramos fazer aquilo que a maioria faz..
Não pretendo mudar o mundo, pretendo mudar o meu coração e as minhas ações. Somente eu sou responsável pela minha mudança e transformação, e talvez esta seja a que o mundo necessita com mais urgência.
Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.
É necessário que busquemos extrair da nossa boca todas as palavras que tem sido motivo da ira de Deus...
Retiremos as muralhas do nosso coração e da nossa vida. Uma cidade murada impede as pessoas de entrar e de sair. Da mesma forma, um coração fechado impossibilita que o amor de Deus frutifique em nossa vida e na vida dos irmãos.
Não podemos permitir que o demônio coloque 'chupetas' em nossa boca como forma de saciar o desejo pelo alimento do Espírito.
Quando nos decidimos por Cristo, o nosso pecado e a nossa fraqueza tornam-se combustível para que o Espirito Santo faça crescer em nós seus dons e carismas
Uma vez tomada a decisão, tapar os ouvidos inclusive para as melhores contrarrazões: sinal de caráter forte. Portanto, uma ocasional vontade de tolice.
o tempo as vezes nosso aliado em outras nosso inimigo, gostaria d parar o tempo ou quem sabe acelerá-lo ,fazer com q o tempo fique ao meu favor não contra ou talvez eu fique aqui parado só matando o tempo.
Cai muito, e quando estive nos auges das minhas forças, continuei e cai de novo.. Quando dei-me conta que estava nas ultimas das reservas, dei cada com passo com cautela curtindo cada segundo, logo, mas sem pressa, me deparei com minha utopia..
Aprenda a tirar proveito das plantas da caatinga, como a maniçoba, a favela e a jurema; elas podem ajudar a conviver com a seca;
Contra os fantasiosos. — O fantasioso nega a verdade para si mesmo; o mentiroso, apenas para os outros.
(do livro em PDF: Humano Demasiado)
