As Equações do Amor
Havia ainda aquela menina que gostava de brincar com estrelas.Tanto cirandou que uma caiu.Jovenzinha, triste, pálida, lânguida.Olhou-a: mas era espelho!E o que viu foram lágrimas sem medo, que lhe assustaram na grandiosa janela do quarto.
Fez um pedido à estrela tenra, inocente, e jogou-a aos céus.Ah! pregou-se lá, e logo foi valsear com as outras, não desabou.Então a bacante entendeu: até que podia cair, derreter, mas bastaria um sonho para lançá-la de volta ao infinito que era seu lar.
Muitos acreditam que o que é dito em ira são verdades guardadas, porém ninguém se recorda de que uma pessoa em raiva buscará ferir o outro, mesmo com mentiras disfarçadas de verdade.
Os momentos mágicos permanecem para sempre!
Da primeira troca de olhares, do primeiro, do segundo e do terceiro beijo em diante, das belas confissões, do abraço apertado, do olhar perdido nos olhos do outro, da falta de ar e do aperto no peito, da fraqueza nas pernas à saudade que parece não ter fim... Todos esses mágicos momentos ficarão para sempre guardados nos íntimos recônditos do sentimento.
Ao Meu Amado
Errei, tentei achar nos olhos dos outros o brilho que tem no seu, dês do começo sabia que seria impossível, pois cada um tem seu brilho...
Prometi viver, e estou tentando, mas não me forçarei a olhar outra pessoa do mesmo jeito que olhava você, se meu coração amar de novo, que seja natural e lindo como foi o nosso amor.
Quando sentir minha falta lembre dos momentos em que te fiz sorrir, em que te fiz de prioridade enquanto você me fazia de opção.
༺༻
Abraço longo e apertado;
Daqueles que nos faz no momento tudo esquecer, excepto o momento no tempo em que realça a existência e força do amor.
༺༻
Tc.19012025/006
As vezes num relacionamento é preciso saber não deixar ir, mas fazer o outro feliz em ficar. Mas claro que apenas quando houver dúvida no outro.
Perfeição Ardente
Dos olhos, nasce a faísca, tão brilhante,
Um mistério que queima, cativante.
Lábios doces, promessa de pecado,
Um sorriso que deixa o mundo desarmado.
Cintura que dança, céu em movimento,
Perfume que embriaga, puro tormento.
Essa mulher, feita da mais fina emoção,
Mistura de pureza com tentação.
Na noite, seus toques são chama que invade,
E no sussurro, um convite à verdade.
Tão perfeita, tão dela, tão minha,
É pecado querer perder-se nessa rainha.
A lei da atração vai mais além do simples prazer ou ganho pessoal, se trata da atração intencional de pessoas e à busca de um propósito mais profundo. É uma perspectiva que valoriza a capacidade de servir com amor e contribuir para o bem-estar e a felicidade dos outros. E você, leitor, serve para que ou para quem?
Jesus disse que não se deve costurar remendo novo em pano velho. Então os "sábios" entendem que, é melhor deixar tudo velho.
Não pense antes de fazer o bem, pois criar pontes de diálogos com o que faz mal à humanidade, é trair o que é correto.
Quando a Bíblia usa a metáfora ovelha, não é para se direcionar ao trato de pessoas com um líder, mas para informar como um líder deve tratar com os subordinados. Isto fica claro quando Jesus afirma ser o bom pastor;
