As Coisas Tangíveis
Sentimentos verdadeiros , hoje em dia ? é praticamente piada. As pessoas vem brincando com coisas sérias , mas o mundo dá voltas.
Não sou muito de desistir fácil das coisas, mas quando eu vejo que não está me dando o retorno merecido, o que eu posso fazer? Sou uma pessoa boa, mas não idiota, chega de sempre receber em troca da minha bondade tapa na cara, aprendi, cresci e desisti do que não me dá o retorno que eu mereço!
''A verdadeira felicidade está valorizar as coisas simples. Que a pura riqueza é o bom coração, a doce alma..''
Queria poder esta mais perto de voce, as coisas vem e sempre ousam em partir rapidamente, mais voce sempre sera eterno em minha vida.
Escolhemos caminhos diferentes, por onde sentimos coisas diferentes com pessoas diferentes, onde o final nunca é diferente.
Eu sou fria, sou sem graça e muitas outras coisas das quais não ficariam tão bem em um texto, não estou escrevendo pra te dar moral, é pra ver se consigo calar isso que existe dentro de mim. Eu não posso gritar para o mundo, eu não sou tão corajosa, não uso as roupas que tenho vontade de usar. Eu não me importo com meus sentimentos, eles são casas sujas, eu não zelo por eles, eu não me importo mesmo, eu pareço ter mas, é bem lá no fundo que eu tenho algo pequeno, não foi o que sobrou, é o que tenho desde que eu sou eu mesma.
Eu não quero que cresça porque vai doer mais. Mas que droga, eu sinto ódio por parte disso, não faço meu mundo girar em torno disso até porque, eu sei que tem mais coisas em jogo.
Eu não gosto quando eu entro na piscina e as pessoas jogam água no meu rosto, eu não gosto de andar na chuva, eu sinto agonia. E a verdade é que eu gosto do verão mas não consigo me acostumar com meus braços colando de tanto suor.Eu não posso ficar calada, sozinha e chateada, sou muito auto-destrutiva, quase todas as meninas são assim, mas me olho mais como um ser humano do que como uma mulher.Eu gosto de acordar e ficar na cama me espreguiçando, gosto de dormir com o cabelo solto, eu adoro comer pão esquentado na chapa com bastante manteiga derretida.Eu gosto de assistir desenho com meu irmão e saber do que ele gosta e como ele pensa.Gosto daquela brisa gostosa e fria que o anoitecer traz, gosto da cama da minha mãe.
De sentar e jogar cartas e rir e só, ter coisas pra conversar, falar sobre tudo com alguém.Ter liberdades que eu declararia só minhas, não quero enxergar com os mesmos olhos que todos vêem, eu aprendi.Eu gosto de objetos que me expressem e de músicas e gestos e assim sucessivamente , '' Não sufoque''.
Mesmo quando eu não sei o que escrever eu tenho algo que precisa ser escrito , está num lugar bem escondido do meu cérebro, tudo que eu encontro por lá eu tenho que colocar no papel.Agora, eu não tenho nada para escrever mas eu tinha muita coisa acumulada.Olha, não me compara, só porque faço coisas erradas , ou nem sempre , isso não quer dizer que sou uma má pessoa. Eu só fiz o que eu tive desejo, eu me entreguei nas palavras e se uma pessoa me conhece bem sabe que às vezes me comporto como um ''tormento''.Eu não gosto do que eu sou e do que eu faço, mas parece necessário pra mim, não faço coisas tão ruins, me gabo por não conhecer o mundo direito, eu tenho que passar por tantas e tantas coisas ainda.
A única vontade que sinto é me mudar, pra bem longe, procurar quem sente minha falta , mas vai doer porque vou saber que por mais que as pessoas não saibam, eu faço uma diferença enorme na vida delas, às vezes em anonimato, dói saber que a pessoa que te chama de inútil foi a mesma pela qual você lutou. No final de todo o meu dia eu só peço perdão mas sabendo que quem deveria pedir perdão não dá a miníma pra minha existência.
E agora, venha até a mim e perceba como estou ... sorrindo!
Depois de tanta solidão
não consigo fugir
das coisas que me lembram
das coisas que me arrastam pra ti
não quero mais ter que lembrar
de tudo que passei
eu sinto aquele gosto
de amar e não te ter mais aqui
E Eu só vou lembrar nos dois
o resto fica pra depois
quem sabe algum dia...
eu te encontre por ai
se não conseguir resitir
me abraçar e me beija
Eu juro, eu vou estar aqui quando você chegar.
E quantas vezes me perdi dentro de mim...
mesmo não entendo muito bem o porquê de tantas coisas erradas, eu nunca deixei de acreditar em mim, no que eu quero de verdade para minha vida...
E foi com isso que aceito e crio forças para superar todo esse conflito interno.
Quer saber o que eu quero de verdade?.. Não é nada de extraordinário, é que na verdade hoje em dia isso quase não existe, acho que esta meio fora de moda...
Eu quero primeiramente meu bebê comigo, ele que é meu melhor amigo, meu companheiro, depois eu quero outro bebê, para ser meu e só meu, e por fim eu quero um marido que me ame assim como eu vou ama-lo, quero acordar de manhã e ver o quanto é bom viver para amar e ser amanda, quero ter motivos para voltar para casa e para querer ficar nela.
E agora me diz como posso não criar forças todos os dias para esperar com que meu sonho se realize???
E já vou dizer... Minha solidão é temporária, e o motivo de tanta demora esta quase no fim... vem felicidade, que eu estou a sua ESPERA...
São as pequenas coisas que me fazem evoluir pouco a pouco, mas firmemente! Os degraus da minha vida também são feitos de lágrimas.
Se você der ênfase nas coisas ruins que acontecem na sua vida, não vai perceber as boas acontecendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp