As Coisas Tangíveis
Sei que sou barulhento, eu canto as coisas do coração, mas sem a música a vida seria um erro e não existiria essa canção.
Tenho impulsos terríveis (...) de jogar coisas fora. Um dia, senti o impulso de jogar tudo o que eu tenho pela janela, a televisão, as crianças, tudo.
Duas coisas me chamam a atenção naqueles que se dizem experientes demais: suas histórias são extremamente grandiosas e sua realidade é geralmente desprezível.
você, eu, tu, nós.
quando estamos juntos, viramos um emaranhado de coisas boas.
de intensidade.
de caos.
de luz.
de paz.
seu jeito,
seu toque,
seu beijo.
tudo em ti, é o encaixe perfeito
em mim.
e é por isso que eu digo,
e repito,
tu faz meus dias cinzas, ganharem brilho.
estar com você é sinônimo de felicidade,
intensidade,
simplicidade,
coragem...
tu carrega em ti uma humildade incapaz de ser descrita por qualquer um dos versos que algum poeta há de escrever, logo eu, que me sinto amada e grata, por tua conexão, estou aqui, escrevendo com o coração... coisas que um simples olhar é incapaz de explicar, a tamanha felicidade que eu sinto ao ver você chegar.
você é luz, você me traz luz, paz, cartaz, você é sagaz... e todos os az que o português há de descrever em seus extensos dicionários.
mas quem sou eu, logo eu, que nunca fui de ter sorte em game, o amor me pegou de uma forma contente... com direito a tudo que tenho direito,
bases,
solidez,
companherismo,
boas risadas,
e intensidade nas horas vagas.
O ser humano tem muita capacidade de adaptação.
Adapta as coisas boas e ruins.
Esse é o poder que Deus nos deu com a liberdade de escolher o melhor pra nós.
A reflexão, a gratidão e a oração, são instrumentos de Deus, que usados com o verdadeiro amor...não nos deixa ficar a margem do caminho do senhor.
O livre arbítrio é a sua arma de paz ou de guerra...e cada um decide de acordo com as suas convicções.
Cada um também colhe de acordo com as suas plantações.
A possibilidade de decidir, escolher em função da própria vontade, isenta de motivo ou causa determinante.
A escolha é sua.
Mesmo quando deixamos nos influenciar por terceiros..ainda sim..são as nossas escolhas.
Deus mandou o seu filho caminhar pela terra e morrer na terra pra nos mostrar que caminho seguir pelo mundo até o céu.
Cuidado pra não seguir o caminho que te levará ao inferno.
Faça as suas escolhas sem culpar ninguém...Não culpe a Deus por suas escolhas.
Ele te deixou livre.
Jesus é o caminho entre todos os becos sem saídas.
Jesus é a porta entre todas as paredes e muros.
Só o amor abrirá essa porta entre todas as palavras.
Boa caminhada pra você.
e quando as coisas começarem
A fazer sentido
Neste mundo no coração humano
Não haverá sentido algum.
Coisas íntimas entre você e Deus:
Oração, jejum, ajuda, dons...
Isso é, só entre você e Ele,
e não se deve anunciar a ninguém.
O silêncio tem que ser
maior que o seu ego.
Na vida é preciso suar, sabemos que as coisas não são tão fácil ,temos que batalhar muito para realizar nossos sonhos.
Deus é grande, logo, se um homem é de Deus, está livre e acima de todas as coisas, da cultura, da política, da moda, da corrupção, da religião, e de qualquer espécie de domínio, só assim não é um influído dominado, antes é separado e influente.
O amor é significado de liberdade ao homem, pois os amantes são capazes de fazer coisas que escravo algum aceitaria fazer...
Muitas das vezes, as coisas nunca acontecem como desejamos; elas chegam espontâneas e sem compromissos. Resta-nos segura-las e dar o devido valor, caso contrário da outra vez será difícil de acontecer e, ficamos a bel prazer das reminiscências ocasionais.
