As Coisas Tangíveis

Cerca de 44775 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

Você tem que aceitar que, por vezes, é assim que as coisas acontecem neste mundo. As opiniões das pessoas, os seus sentimentos, viram para um lado e depois para o outro. Acontece que, a certo ponto do processo, você cresceu.

Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas. todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, todos, em algum fundo do poço, não encontram a coragem para mudar de lado. Todos perdem a fé, todos, em algum caminho, se perdem de si mesmos, todos choram e todos – tantas vezes - ficam cansados da vida e o mais importante para todos é acreditar que fraqueza não está em demonstrar, mas sim em esconder e isso sim não irá te fazer uma pessoa feliz.

O Pai ama o Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos
João 3:35

Engraçada essa nossa vida, engraçado como as coisas se encaixam, até os nossos defeitos e (im)perfeições.
Adoro o seu jeito torto de me fazer sorrir, nossas brincadeiras particulares, nossos medos e aflições escondidos no olhar e no encaixe das mãos.
Adoro o jeito que você sorri, me faz sorri também. E gosto mais quando sua gargalhada encaixa com a minha no meio de uma piada, até sem graça.
Eu gosto de ter você em casa, por isso separei para você o melhor comodo, aquele escondido, lá no fundo para ninguém te tirar daqui. Porque eu quero estar sempre ao seu lado, eu quero você aqui, do lado de dentro.
Eu já te contei segredos, você sabe da minha história. Sabe como me irrita esses apelidinhos mega chatos que você me coloca, mas no fundo eu gosto, sempre dou aquela risadinha por dentro ao ouvir você dizer mais uma vez. Fico assim quando você sente ciúme desnecessário também, não conta para ninguém, mas me sinto cuidada, me sinto amada.
Detesto quando você esquece o telefone em casa, não me avisa para onde vai e outras coisas que você faz.
E detesto porque te amo e te amo por completo, desde o teu sorriso até o seu maior defeito.
É só o meu jeito torto de te completar, te cuidar e dizer que estou aqui com você, por você, meu amor.

Descobrimos juntos coisas,
que só o Amor pode proporcionar
no seu mundo secreto de sentir.

Sim, todas as coisas vivem para sempre, embora às vezes elas durmam e sejam esquecidas.

Fotógrafos são colecionadores de coisas que não podemos possuir.

Eu sou apenas uma pessoa carente com as coisas da vida , eu só preciso de carinho de atenção pra curar minhas mágoas , eu tento ser duro é forte que não sofre nunca , mais o meu coração que ficou assim duro com tempo , com falta de alguém pra dar carinho e amor pra ele , eu sou um cara sentimental que chora quando pensa que está sozinho , que pensa que não tem alguém pra te ajudar ou te fazer companhia , sou uma pessoa boa que faz coisas erradas por causa da vida , eu só quero alguem para dividir as dores e me dar um pouco de carinho eu só quero ser eu de verdade , só quero abrir meu coração e ser feliz , eu não gosto de ser rejeitado ou de pensar que alguém que eu gosto está mal comigo ou com qualquer outra pessoa ao seu lado , eu só quero um mundo melhor com pessoa melhores , um mundo sim cheio de amor carinho respeito , só quero que todos sejam felizes e eu quero ser feliz junto com quem eu amo , mais infelizmente o mundo não é assim é a gente tem que acostumar com as coisas ruins dele !

Certa coisas que vão nos acontecendo, pouco a pouco nos tira algo de dentro; tira a vontade de continuar...
Fingir estar bem é comum para quem já está acostumado a não estar bem, amar tanto e por algum motivo não dar certo, vai matando aos poucos, a morte não é algo que quem sofre busca... Quem sofre vai se acostumando a morrer um pouco todos os dias, até chegar um momento em que percebe que... Morrer não dói, o que dói é tudo isso aqui dentro, aí dentro... Todos esses sentimentos sufocados!

DEUS TE DIRECIONE PARA O MELHOR.
Quando deixamos de verdade as coisas nas mãos de DEUS , sem tentar mudar os percursos dEle e o tempo necessário, pode ter certeza de que tudo caminhará para o melhor sempre!
Peça ao SENHOR que cuide dos teus planos , é que te direcione sempre ao que te leva pra mais perto dEle.
Ninguém perde em ESPERAR EM DEUS.

Uma fotografia congela o tempo. Permite que você olhe para as coisas, desacelere, pense sobre o que está fora de lugar, e depois preencha os espaços em branco.

Deinha Carvalho
5 h ·
" O CURRÍCULO."

Quando mudamos a forma de ver as coisas, as coisas mudam
de forma.
Quem investe na fé não precisa contar com a sorte.,siga o exemplo do sol,levante-se toda manhã espalhando luz e alegria.
Eficácia, significa fazer as coisas certas acontecerem.
Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho forças para ir mais além. Liderar não é impor, mas despertar nos outros a vontade de fazer.
você não é o currículo, você pode ser o trabalho.
No meio da dificuldade, encontra-se a oportunidade.
O maior líder é aquele que reconhece sua pequenez, extrai força de sua humildade, e experiência da sua fragilidade
Não tenha medo da vida: tenha medo de não vivê-la.
Tenha a mais legítima das ambições: Ambicione ser feliz.
" O mais essencial da vida, é...
Algo para fazer, alguém para amar, "
As coisas boas chegam ao tempo as melhores de repente.
Não importa a cor do céu quem faz o dia bonito é você.
Sonhar é bom, acordar e ir à conquista, é melhor ainda.
Vamos recomeçar a estória: Troque o era uma vez por é dessa vez.
A vida é um eco. faça sempre mais faça

🐾Andréa Correia.🐾
Quinta-feira, 15/03/2018.
às 14 horas e 24 minutos.

Já desisti de coisas antes da hora.

E já investi muito tempo em coisas que nunca dariam certo.

E aprendi que ainda farei muito isso.

É impossível perceber a diferença entre um e outro antes da perda.

Quando achamos que tudo está perdido e q não temos mais forças,Eis aí que as coisas começam a mudar e portas e janelas se abrirão.

Quando não há em nós grandes expectativas em coisas e pessoas, nossa vida se torna bem melhor.
#confiaNele

Tenhamos paciência sempre… Às vezes as coisas parecem sair do rumo… Não conseguimos encontrar uma solução rápida para acabar com os problemas… E tristes, acabamos não enxergando mais a maravilha que é viver e poder acordar todos os dias para uma nova chance…para recomeçar… Por mais difícil que esteja, lembre-se, sempre haverá uma saída e desesperar-se só te distancia dela. Respire fundo, eleve sua alma, relaxe e tente refletir. Busque encontrar o erro sem acusar, trate de reconhecer-se humano e entender que você não é perfeito… Tente analisar as razões que te levaram a estar assim agora e mude o que precisa ser mudado… Saia dessa condição de sofredor e comece a buscar outras formas de dar a volta por cima… Não deseje o mal, mesmo que alguém assim o fez pra você… Espalhe amor…deseje o bem… O que emanamos sempre volta… Apegue-se em coisas boas… ocupe seu tempo com algo que te motive e faça sorrir…. Descarte qualquer energia ruim… Reze muito… Quando você acalmar seu coração e relaxar seus pensamentos, encontrará a saída. Às vezes não vem rápido… Pode demorar dias… Mas tudo depende de você, sua postura, suas atitudes, seus pensamentos… Isso vai passar sim! Apenas permita! Relaxe mais… Confie mais… Espere mais… Não desista nunca!!!

Algumas coisas acontecem em nossas vidas para nos fazer fortes e enxergar quem realmente está do nosso lado… São momentos difíceis, delicados, porém necessários. Nessas horas percebemos quem merece nosso carinho e atenção… Quem devemos valorizar… Porque nesses instantes complicados, quem estende a mão está realmente preocupado e oferecendo seu apoio e proteção. É de fato nosso amigo e nos quer bem de verdade. Quer nos ver sorrindo e esbanjando alegria, jamais triste ou desanimado. É uma forma de Deus abrir nossos olhos e mostrar que está presente todos os dias… Cuidando, guiando…protegendo…iluminando nossos caminhos com pessoas especiais. Só nos cabe ver… entender… valorizar e cuidar para que essas pessoas nunca se afastem. Amigos assim são como anjos… E esses devemos querer sempre por perto. :)

Não magoe a si mesmo pelas coisas que não deram certo; e, se hoje você só pôde caminhar alguns passos.
Descanse um pouco e recobre suas forças; pois, amanhã a jornada continua.

Tem coisas na vida...
que só passam com o tempo.
O tempo é a cura,
O tempo é a certeza,
O tempo é a esperança,
Nos faz acreditar que tudo pode melhorar.

Apurados nossos sentidos...
com o tempo algumas coisas não faz mais sentido.