As Coisas Tangíveis

Cerca de 44913 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

A gente aprende não exatamente a desprezar outras coisas, mas a dar a elas apenas o tamanho e o espaço que merecem.

Enxergar as coisas boas no cotidiano é o que faz a vida ser mais leve e feliz.
Deus criou cada detalhe para ser apreciado, aproveitado e amado. E que através das suas bênçãos Ele abasteça você do que faz bem e que transforme tudo para melhor.
Que hoje Deus possa bendizer e iluminar você para ter sabedoria e ver o real valor da vida.
Apenas viva com intensidade.
Uma quarta-feira leve e feliz!

Perdemos tanto tempo desejando coisas 'impossiveis', que esquecemos que temos o suficiente para sermos felizes...

Aconteceram muitas coisas, e mesmo que o tempo passe, não dá pra fingir que elas não aconteceram.

Sou muitas coisas, a maioria delas ruim. Mas um homem de princípios políticos? Não.
(John Marston)

Você vai descobrir que é necessário deixar as coisas irem; pela simples razão de que elas são pesados. Então, deixe-as ir, largue-as. Eu não amarro pesos aos meus tornozelos.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.

Tradução Simultânea: Você escreve lindas coisas, eu leio bla bla bla!!!

Se eu digo que não preciso de ninguém
Eu posso dizer essas coisas pra você
Pois eu posso excitar qualquer um
Assim como eu excitei você
Eu tenho uma língua como uma navalha
Uma doce faca cortante
E eu posso fazer seus favores
Mas depois você fará tudo que eu gosto.

Tentei perdoar erros imperdoáveis tentei esquecer pessoas inesquecíveis tentei fazer coisas impossíveis conheci pessoas inacreditáveis mas nenhuma dessas coisas que eu vi só supera amor da minha mãe e as coisas que ela fez por mim

Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.

"As coisas boas duram pouco. O suficiente para se tornarem inesquecíveis."

Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Eu estava certa desde o começo – almas gêmeas são coisas de contos de fadas.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

E se for pra ser feliz, que seja de verdade!
De coração aberto para coisas boas e pessoas que valem a pena

“Pensado bem, o coração é uma incógnita, ora nos dá certeza de coisas, ora nos engana…”

Descobririas que as coisas e as pessoas só o são em totalidade quando não existem perguntas, ou quando as perguntas não são feitas. Que a maneira mais absoluta de aceitar alguém ou alguma coisa seria justamente não falar, não perguntar - mas ver. Em silêncio. (...) O que faz nascer as perguntas não é uma necessidade de conhecimento, mas de ser conhecido.

Tem coisas que por mais que a gente goste e queira, não valem a pena.