As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75290 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

⁠O melhor caminho para se andar, não é aquele que visualmente se encontra sem imperfeições ou que é de fácil caminhada, mas sim, o que lhe faz crescer, sendo uma ponte de elevação para o céu, independentemente de ser cheio de buracos, longo, estreito, difícil!⁠

⁠Quem escolhe sempre o atalho, perde de criar o próprio caminho

⁠Desde que você não pare de recomeçar, as paradas no caminho não te atrapalharão, só serão o próximo ponto de partida!

⁠Se você é do Bem
a Luz de Deus
caminha contigo.

Não se trata do que uma mulher deve querer. É o nosso lado que devemos curtir enquanto somos jovens, e depois deixar para trás para ser uma adulta responsável. Nós devemos simplesmente aceitar que abrimos mão de partes de nós mesmas pelo caminho.

⁠Será que já não está na hora de sair desse carro antigo e de quebrar essas velhas correntes e deixar de ficar vivendo e revivendo ciclos repetitivos e reciclados, de ficar dando ouvidos a pessoas que vivem te colocando para baixo de alguma forma e então sair para fora e finalmente poder caminhar com as suas próprias pernas e chegar ao caminho em que a sua intuição e o seu coração sempre tentaram te levar, mas você optava por ignorar?

⁠Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Quem o seguiu até a cruz, viu ele morrer, mas quem acreditou e continuou a seguir, está vendo ele ressuscitar.

⁠Nas decisões da vida
o nosso livre-arbítrio é geralmente
o determinante do nosso viver.
Sendo, portanto, dessa maneira
que traçamos caminhos distintos.
Ora nos agradando, ora nos contrariando,
mas é no ato da escolha
que nos mostramos
como queremos esse viver.
A questão do estar feliz
reside, portanto, em sabermos
reconhecer quando a decisão tomada
foi errada para retomarmos
uma nova trilha
nesse caminhar chamado VIDA.

⁠Quando você conhece o caminho, é porque entendeu e enxergou aos pormenores e quando você apenas percorre, é porque passa sem perceber o ambiente e suas especificações!

⁠A gente aprende que os caminhos são de amores e desamores. Os amores são como caminhos livres e os desamores são como pesos. Se as culpas deixarem sua mala pesada, é hora de soltá-la para prosseguir no caminho.

⁠Sei que, às vezes, o caminho que estou trilhando não é fácil, mas confio que Deus sempre cuidará de mim. Quando eu fechar os olhos, em oração, e pedir a Sua orientação, ele me dirá onde devo ir. Quando eu estender minha mão, sei que Ele colocará uma mão estendida para me levantar. Sei que, sem eu ter que esperar, Ele vai me mostrar o caminho e me fazer enxergar o que me encanta. Meu coração vai florir e eu saberei.

⁠A verdade é um caminho muito difícil para quem é guiado pela mentira.

⁠A coincidênciaé o destino te mostrando o caminho

⁠O tráfego é intenso, mas não desvie da sua rota.

⁠Se você sabe de onde vem, saberá para onde ir.

⁠A cura é um processo, é um caminho a ser percorrido. Vá dando pequenos passos e, quando você menos esperar, chegará ao destino final.

Traumas profundos, hábitos antigos e dores intensas não somem de forma instantânea. Seja paciente. Os sentimentos não se reformulam em segundos, demoram um tempo, mas os resultados chegam.

No final, tudo valerá a pena. Não desista do seu processo, não desista de você.

Lembre-se sempre comemorar suas pequenas vitórias, pois só você sabe a dificuldade e a dor que passou para chegar onde já está.

⁠Não precisa tratar mal ou ignorar. Apenas não dê prioridade para quem não tem reciprocidade.
Siga seu caminho e deixe para trás o que não soma.

⁠"Quando o problema é não saber por onde ir,
a solução é perguntar onde, por que e
para que desejo ir".

⁠Que no seu caminho você encontre muita coragem para não desistir.
Luz e amor que seja o seu guia ,que te transforme a cada dia,e a fé que mantém sua alegria!

⁠Maomé "Eu não sei o propósito da vida" (estava falando dele Maomé), não ´pode saber o propósito da vida, pois a vida não tem propósito; Confúcio "Eu não sou o caminho" (estava falando dele Confúcio), pois ninguém pode ser o caminho para outro; Buda "Procure a verdade" (estava falando para eles); e Jesus "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (não estava falando Eu Jesus sou, mas "Eu Sou", validando assim a Maomé, Confúcio e Buda e muitos outros. Eu Sou, é quando você conscientemente for apresentado a você.
Kairo Nunes 28/11/2023.