As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Aos olhos dos planos de saúde e da sociedade ocidental em geral, a velhice carrega a somatória de todas as deficiências, todas as desimportâncias produtivas e todos os pressupostos de inadequação, tornando-se apenas um estorvo social.
Quem mais fala que perdoar é bom, são as pessoas que não perdoam e não pedem perdão a ninguém: nunca e jamais.
Repare, esteja atento e defenda-se.
Elas dizem que perdoar é bom porque querem ser perdoadas sem pedir perdão. Perdoar não é bom, um mal foi feito.
PEDIR PERDÃO É QUE É BOM....
É DESATAR-NOS....
Em terra de valores invertidos, quem tem caráter sólido é rei.
Onde a mentira virou verdade; o errado virou correto, a injustiça se tornou justiça e as violências sob todas as formas, inclusive emocionais e espirituais, se tornaram amor, só existe uma saída:
É DESATAR-NOS....
O melhor caminho para continuar seguindo é aquele que conduz à felicidade de ter escolhido a direção certa.
A popularidade do caminho largo carrega uma simpatia antipática, e a impopularidade do caminho estreito carrega uma antipatia simpática.
O caminho da fé é aquele que te leva de encontro a si mesmo, ao conhecimento e a grande vibração energética, que a ti pertence.
Caminho Universal
Estou nesse caminho
O caminho Universal
Na luta da matéria
Contra a morte e miséria
Para me libertar do mal
Se libertar da maldade
Desse mundo da ilusão
A chave da lealdade
Está na igualdade
Em amar de coração
O Mestre ensinou com carinho
Mas não fizeram assim
Fizeram foi ao contrário
Um erro extraordinário
Deturpando o Caminho
Está chegando o momento
Está chegando o dia
Chegada a hora
Desse mundo irmos embora
Nem que seja em pensamento!
O verdadeiro egoísmo do ser humano está em buscar seu próprio caminho em detrimento do caminho que Deus traçou para ele.
Queres saber se estás no caminho certo? Observa quem te agride! Dependendo de quem seja, saberás se teus passos estão formando o caminho correto!
Não tenha medo
Não desanime,
Tenha Fé;
fale com DEUS,
Ele vai mostrar o caminho para você ser feliz.
Não tenhas medo/ pode se entregar/ se você acredita contigo ele estará/ Ele é Jesus e conta contigo/ basta você querer e o aceitar como amigo.
Um amigo sempre está presente/ e quando precisar/ estará lá pra ajudar. Este amigo não é diferente/ pois ele acredita e quer contar com a gente.
(O Caminho)
“Há um caminho correto para o homem; caminho este sem pedras, fendas ou espinhos, mas quando ele se precipita conscientemente a enveredar-se por um desconhecido, o preço a ser pago não pode ser negociado.”
Esteja sempre satisfeito por todas as pessoas que prosperaram
e estão prosperando, para que, você também possa trilhar este mesmo caminho!
Cada caminho que trilhamos muda algo dentro de cada um de nós.
Talvez você encontre a felicidade, o amor, a paixão, a decepção,
o dinheiro, enfim; tudo mora no caminho ao qual você escolheu à trilhar.
O caminho certo a que nos referimos muitas vezes, é associado ao caminho fácil, o caminho sem surpresas, que nos condicionam a viver no ''hábito'' e esquecer a infinidade de outros caminhos que podem também nos conduzir ao caminho correto, a felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼