As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Quando seu foco e sua fé, for maior que os obstáculos que você encontrar no seu caminho, sua vitória será certa, confie, acredite, e vencerá.
Por mais difícil que seja a caminhada preste atenção nos passos que vai dá,no caminho chamado vida não existe retorno.
A morte apenas é um outro caminho que todos temos que tomar, a cortina cinza desde mundo se enrola e tudo se transforma em vidro prata, e aí você vê, praias brancas e o além, os campos verdes longínquos sobre um belo amanhecer!
O sofrimento é um caminho sem fim, a escolha do caminho é inevitável, a persistência é opcional, no fim sempre há uma luz, uma solução, basta abrir a mente e o coração.
"Trilhar um caminho puro, limpo de imperfeições e constrangimentos será absolutamente impossível. Você tem que viver para ser feliz e não para ser comum.
Lembre-se que, esperto é quem viaja não para fugir da vida, mas para viver a vida.
Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só, mas é difícil estar só quando se está bem consigo.
Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai.
A felicidade é uma forma de viajar e não um destino."
Nunca espere gratidão de alguém pelo qual você sempre se sacrificou e facilitou-lhe o caminho. O máximo que ela pensará é que você não fez mais do que sua obrigação.
Saia atrasado,
mas chegue no momento certo.
Perca-se pelo caminho,
mas não perca quem você é.
Leve o tempo que for necessário,
mas não perca um minuto sequer.
...
O tempo é o maior inimigo,
Mas também o melhor aliado.
Quem escolhe o caminho do conhecimento sofre a dor da incompreenção alheia e, ninguém além de você, sofrerá por isso.
Quem ignora o conhecimento fecha-se no egoísmo das falácias internas nutrindo o próprio ego e quem sofre impotente é o outro.
Mesmo diante de divergências de sermos únicos, quem busca o conhecimento encontra a fraternidade, seja no bom senso e na empatia ou pela consciência de necessitarmos uns dos outros.
❝ ...Que as decepções encontrada ao longo do caminho
não me roubem a capacidade de amar os espinhos...❞
--------------------- Eliana Angel Wolf
Um só corpo
Tomei-te pelas mãos
E lhe entreguei o meu coração...
És para mim o caminho
Por onde eu ei de seguir.
Quando a nuvens tenebrosas
Trouxera-me tempestuosas
Sombras da solidão,
Acolheste-me no teu coração.
Trouxestes ao meu rosto
Frondosos risos de alegria...
A minh’alma exulta feliz
Jubilosa em contentamento.
Do cinzento e outrora incerto caminho
Fizeste brilhar a luz da tua presença.
Levaste-me contigo
De um mundo sem forma e vazio.
Para habitar na tua alma
Em um só corpo, uma só carne...
Firmaste comigo uma aliança
Para caminharmos eternamente juntos.
Deixaste-me encontra o teu amor.
Edney Valentim Araújo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼