As Coisas Passam

Cerca de 48238 frases e pensamentos: As Coisas Passam

Quando algo se repete, pode ser uma de duas coisas acontecendo; é a vida insistindo na lição ou, você não aprendeu com ela.

Ética é não fazermos coisas que pensamos em fazer. Moral é não pensar sobre o que não deveríamos fazer.

Ter coisas legais para passar o tempo, é muito importante para um jovem em formação.


@1Pensador

Pessoas gostam de coisas legais, aqui você encontra o que procura.


@Slogan

Minha sorte está em crer, temer e adorar a Deus sob todas as coisas!

Temos que ser livres do governo, tirar proveito das pequenas coisas, manter o anonimato, ser purificado pela luz, viver em contato com a natureza. Temos que ter uma liberdade constante e paz de espírito.


@GustavoSatoshi

Escute mais, fale com sabedoria, e pratique o carinho nas pequenas coisas.
Quem planta bondade, colhe vitórias que o mundo não pode roubar.
Jesus caminha com você em cada detalhe da jornada.
(Jorge Tolim)

Não fui menino-progidio,
fui o miudo que escrevia nos cadernos
coisas que metiam medo aos adultos

Tô sentindo coisas que nunca senti antes, que me fazem chorar e me achar ridícula, fico falando bobagens e não sei quando parar, eu não sei nada sobre estes sentimentos, é amor?

É preciso acelerar
pra fazer as coisas de ontem,
pra frear e aproveitar o momento hoje,
pra guardar lembrança no futuro.

Todos sabemos que tudo tem seu tempo.


Mas, como as coisas irão acontecer se não nos submetermos: a estudar, trabalhar e até se formar?


Mas tenha certeza de que se não vier de lá, dos autos céus, em nome do Senhor Jesus, não irá adiantar.


Pois, só com Ele, iremos alcançar!






Luciano Silva Dias

“O Verdadeiro fracasso não acontece quando as coisas dão errado. Acontece quando você desiste de acreditar em você mesmo”.

Na sociedade contemporânea, o valor intrínseco das coisas cedeu espaço ao valor de troca. O que antes era medido pela dignidade ou pelo mérito passou a ser quantificado em cifras. Nesse contexto, o verdadeiro desafio não é atribuir preço ao que se vende, mas reconhecer o valor do que não se pode comprar, como a verdade, a justiça, a solidariedade e o caráter.

O tempo sempre se incumbiu de fazer as coisas acontecer, mas, Deus é quem o determina.

Tudo na vida passa, porém, algumas coisas permanecem: as lembranças.

O mundo respeita duas coisas: diploma e dinheiro. Se você não tem a perspicácia dos negócios, ou um grande dom, estude!

“As coisas pequenas não prometem nada — e é por isso que, quando somem, deixam um buraco no peito que o tempo não tem coragem de preencher.”

Que bom que existe a reciprocidade,
Seja para aproximar ou para afastar...
As coisas que são pela metade,
Tem sempre o dom de enganar...

E de tantas coisas que temos vergonha, a maioria foi aprendizado que às vezes precisamos pôr pra fora.

Seu caderno de poesias é um belo lugar.
Tantas coisas lindas
que você gostaria de falar.
tantos versos que nunca irão ouvir,
ou talvez escutem, quem sabe darem até valor a obras raras.