As Coisas Passam
Detalhes
As vzs fazem toda a diferença. Com apenas um toque, você pode tornar as coisas mais atraentes e a vida mais charmosa e prazeirosa !!!!!
De atenção a eles quando for fazer qualquer coisa.... são ,muitas vzs ,esses pequenos detalhes que transformam toda a sua vida para melhor !
Os nossos cinco sentidos
De tudo e de todas as coisas
desse mundo ,mundo , vasto mundo , que o poeta que não se chama Raimundo.... diz que ser Raimundo é uma rima e não solução ,no qual concordamos integralmente !!!!
Mas pedimos imensamente já que nosso nome não possa ser solução somente!!!!
Ao nosso criador do céu e da terra
E de toda essa esfera !!!
Que nos conservem sempre
O equilíbrio justo e digno dos nossos cinco sentidos .....
E que sejam sempre permanente enquanto estivermos por aqui !!!!
NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PERDER O NOSSO TEMPO COM COISAS QUE O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGOU DE APAGAR
NÃO USEMOS AS GAVETAS DO TEMPO PARA GUARDAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS DA NOSSA VIDA !!!
VAMOS VIVER COM ALEGRIA E OTIMISMO O TEMPO QUE NOS RESTA!!!!!
O TEMPO
NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA PERDER O NOSSO TEMPO COM COISAS QUE O PRÓPRIO TEMPO SE ENCARREGOU DE APAGAR !!!!
NÃO USEMOS AS GAVETAS DO TEMPO PARA GUARDAR MOMENTOS DESAGRADÁVEIS DA NOSSA VIDA !!!
Jogue-os no LIXO
VAMOS VIVER COM ALEGRIA E OTIMISMO O TEMPO QUE NOS RESTA!!!!!
O milagre que se busca alcançar, nem sempre acontecerá a partir de Coisas extraordinárias, porém basta que trabalhe com o que Deus já te deu, a começar pela fé e obediência na sua palavra.
A falta de entendimento, causa falhas nos acontecimentos, podem até causar danos, mas não será de tudo perdido, mesmo nas pedras, nos tropeços e perigos, Deus tem milagres para realizar.
O princípio da criação está nas pequenas coisas. Deus projetou para que as maiores árvores viessem de sementes pequenas (Mateus 13:31-32), para que pouca chuva constante enchesse os rios (Jó 36:27-28). O importante são os pequenos passos constantes que damos.
A disciplina e a constância transformam o pequeno em grande, o pouco em muito, a escassez em abundância (Provérbios 13:11; Gálatas 6:9).
Uma das coisas que aprendi com a pouca experiencia que tenho, é que um homem precisa de uma razão um motivo pra ser homem, feliz é a mulher que consegue se tornar esse motivo!!!
Enquanto corremos atras dos nossos sonhos, nem sempre podemos levar tudo, mas algumas coisas estarão sempre conosco.
TE AMO MEU FILHO...
ainda vai se orgulhar de mim.
Incomode a sua alma quando realizar coisas ocultas e impuras, pois certamente o seu corpo dará sinais diante de pessoas conhecidas, as quais poderão julgar o seu mal comportamento, quando perder o domínio próprio.
Coisas do passado deturpam a nossa consciência, quando não usamos um pouco de discernimento, paciência e sabedoria para nos livrar de pessoas ignorantes, dos sistemas e de tudo o que atrapalha a nossa liberdade, paz, alegria e motivação.
Há muitas coisas gostosas para ser provada na boca; mas, nada melhor do que degustar o mel dos conselhos de Deus para a alma e obter a medicina para o corpo.
Pensar nas coisas lá de cima não há espaço na mente do cristão para pensar nas coisas aqui de baixo, porque há um abismo espiritual para aquele que não se sente bem-resolvido e amparado por Deus.
Todo incrédulo mente para si mesmo, porquanto ele crê em coisas más e sai fora para não ser vítima de quem crê nas maldições.
Coisas desagradáveis se combate com pensamentos equilibrados, discernimento do espírito e criatividade com exercícios mentais, aproveitando os próximos minutos para construir elos de paz, de alegria e de confiança com coisas que edificam ou agradem a sua alma ou fazendo o bem ao próximo para preencher o seu dia com pensamentos, palavras ou ações agradáveis.
Sofrer por coisas insignificantes, viver de rancores, guardar sentimentos de amarguras no coração, tudo isso nos faz fracos, desanimados e improdutivos no dia de amanhã, se continuarmos alimentando o dia de hoje com cargas negativas da alma alheia.
Muitos engenheiros produzem coisas inúteis, úteis apenas para tomar dinheiro rápido dos seus usuários; mas, quando eles usam a inteligência em prol da necessidade e dos benefícos dos seus consumidores, outros lançamentos e testemunhos acabam enriquecendo a sua engenharia, oferecendo cada vez mais maior qualidade e garantia de suas produções.
Derrame o bálsamo do seu coração sobre a cabeça daquele que tem a sua mente putrefata nas coisas do mundo, para ela sentir o forte perfume de Deus e o aroma do amor de Cristo.
