As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 612693 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠Acima de tudo, não perca a esperança.

Inserida por pensador

⁠Deus, se eu não posso ter o que quero, deixe-me querer o que tenho.

Inserida por LC438

⁠Vencer não é fácil. É preciso ter uma vontade de ferro, cabeça o lugar e muito autossacrifício.

Inserida por pensador

⁠Você nunca sabe quando a sorte vai mudar a seu favor, então você não pode desistir nunca.

Inserida por pensador

⁠Ficar guardando tudo isso pra você não vai dar as respostas que você quer, só vai mexer com a sua cabeça.

Inserida por pensador

Sua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.

Inserida por pensador

Nosso casamento não é perfeito. Nenhum casamento é perfeito. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais vezes em que desisti de nós. O segredo para nossa longevidade é que jamais desistimos ao mesmo tempo.

Inserida por pensador

Não importa o quanto você ame alguém... a força desse amor nada significa se supera sua capacidade de perdoar.

Inserida por pensador

Eu amo o meu trabalho. Tá, eu não amo o meu trabalho, mas eu amo o que ele poderia ser.

Inserida por pensador

⁠O gato pulou o muro e caiu no meu quintal
Ele mia e diz que me ama e não compreende que nasceu de um poema de Quintana!

Inserida por todasasmariasdomundo

vc sempre sera o meu grande ,intenso,infinito amor da minha vida, nao esqueça podera ter passado anos, mas por vc sentirei sempre um amor incomparavel.Nao existira jamais um homem que fara meu coraçao descompassar, minha pele arrepiar por ve-lo e transbordar infinitos desejos de lhe querer, vc foi , é, parte de minha existencia, me deu a razao de viver, nossas filhas .Dizer te amo e pouco, te amarei ate qdo existir, por vc vivo .meu amor

Inserida por helianegyn

Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.

Inserida por doidexx2000

A esperança nos permite avançar, mesmo quando a verdade é distorcida pelas pessoas no poder. Isso nos permite levantar quando elas nos mandam sentar e falar quando dizem para ficarmos quietos.

Se conseguirmos nos olhar de perto e honestamente, acredito que veremos que todos precisamos de justiça. Todos nós precisamos de misericórdia.

E vocês bem sabem que a inveja e o ressentimento têm feito surgir grupos, que em nome de uma falsa e hipócrita igualdade, e com ideias populistas, buscam destruir tudo o que conquistamos.

As memórias podem ser muito dolorosas.

Tímido na infância, problemático na adolescência, sedutor na maior idade. Fases, faces, teorias, filosofias, histórias. Eu nunca fui o que esperavam. Fui constante na minha inconstância. Órfão de mãe. Mimado pelo pai. Imediatista, impulsivo, agressivo, cheio de defeitos e falhas. Cometi todos os sete pecados e se duvidar inventei um oitavo.

Me apaixonei mil vezes. Deixei, fui deixado. Disse coisas que não senti, prometi coisas que não cumpri. Fui infiél a mim mesmo, ao que acreditava. Cheguei a pensar em desistir da própria vida.

Já avancei o sinal vermelho em um cruzamento movimentado e de olhos fechados, só para provar para a carona que eu radicalizava. Já adormeci em cima de uma moto e cai a mais de 100, esgotado, cansado. Quase morri afogado tentando salvar uma vida que eu mesmo coloquei em risco no mar agitado em plena madrugada. Fugi de casa. Bati telefone na cara. Tirei o carro da estrada discutindo um relacionamento conturbado. Olhei nos olhos e falei que não me importava só para a ver a pessoa sofrer. Arrependi, voltei a palavra e repeti a mancada. Fui orgulhoso demais, rancoroso demais, alimentei angústias demais.

Já me achei melhor e muitas vezes pior do que os outros. Já ofendi e diminui para me sobressair. Fiz muitas coisas de que não me orgulho, mas não me arrependo até aqui. Hoje prestes a completar os meus 32 anos, pego-me refletindo toda uma trajetória e diferente do que a maioria poderia esperar, eu não vim aqui falar das minhas glórias, das minhas benfeitorias, vim mostrar o pior de mim, o que já passei, já fiz, já pensei, pedaço de tudo de ruim que há em mim, que sou obrigado a conviver até o fim. Tristeza? algumas, coisa pouca. Rancor ou mágoas? nenhuma, zero! Estou aqui com o peito aberto e cheio de gratidão na alma para dizer que eu faria tudo outra vez.

Me tornei sim o meu maior fã. Desejo-me sim, o que a vida possa oferecer de melhor, mas hoje mais do que nunca com a sabedoria de que não preciso passar por cima de ninguém pra isso. Aprendi que felicidade construída em cima das lágrimas alheias não tem estrutura para manter a minha base.

No final, tudo vem para a minha evolução, mental, espiritual. Sei que não há nada mais forte do que as marcas do passado, a não ser a presente oportunidade de cada dia. Então fé na caminhada que essa história meu camarada, está apenas começando! Que venha os 32!!!

Com o tempo se aprende que os mesmos braços que te acolhe são os mesmos que se fecham por ironias de situações.
E o verdadeiro amor era apenas uma paixão breve.
Que amigos são melhores que seus irmãos .
Os planos que fez eram sem fundamentos , e que oque era seu verdadeiro nada. Era o realmente seu tudo.
#Cresça #Veja # Amadureça .
Pois além do mais Grandes batalhas são dadas a Grandes Guerreiros.

Quantas músicas você já ouviu?
Quantas músicas você já sentiu?
Ouvimos muito, sentimos o que o momento nos proporciona, não com relação a música, mas com relação ao o ambiente em que nos encontramos.
Algumas músicas por mais belas que possam ser, com suas letras, tons e melodias, não vão proporcionar o sentimento que ela deseja transmitir.
Pois entre o seu ouvir e o sentir, tem o existir, e nossa existência nem sempre está preparada para aceitar o sentimento que aquela música deseja alcançar em nós.
Algumas músicas que ouvir a anos atrás não me trazem o mesmo impacto de antes, outras pelo contrário me desmontando, me levantam e me fazem ver além do meu existir, além do meu ambiente de conforto, e assim m fazem alcançar o sentimento que aquela música tanto lutou para despertar quando foi criada.
A maior porte das músicas de hoje não são para serem sentidas, são apenas para serem ouvidas. Porém, graças a esse ser superior que nos insiste em se mostrar nos momentos difíceis, existem músicas com tanto sentimento, tanta beleza, que nos preenche por dentro e as vezes nos transborda por fora.

De três a quatro dias na semana peço a Deus que me de saúde para realizar os meus sonhos. Todos os dias agradeço por desejar nesses sonhos as coisas mais simples da vida.