As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 612600 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Há muitas coisas em mim que eu não entendo, uma delas são os meus sentimentos, mas acho mesmo que eu não preciso entendê-los, apenas sentí-los.

Posso esquecer as palavras que você me disse, até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.

Pense nas coisas boas , não guarde magoas e triste lenbranças , e se conseguir isso , me avise.

Tem coisas que somente o tempo pode ensinar, se alguém tenta alertar, não acreditamos, o ser humano aprende errando.

Extragaláctico

Não diga que sabe, porque você não sabe.

As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei que isso definitivamente não é bom, das vezes que me interessei por alguém, me ferrei - desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor - e as vezes tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, agora com você. Não quero, de novo não.
Você surgiu do nada e se tornou tudo. E por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para garotos como você. Eu não está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. E você ainda tem coragem de dizer que eu não estou nem aí para você? Não inventa. Você sabe que o que eu sinto é amor, mesmo que eu não grite por aí e repita sempre, é amor. Daquele que engana o estomago, eu sei que não é fome. Daquele que não deixa dormir, também não é insônia. E não importa o que as pessoas digam sobre nós, ninguém consegue enxergar aqui dentro, onde você se esconde. Então suponho que nada que digam seja certo. Não se preocupe com isso meu bem, nosso amor é do tipo extragaláctico. Dois mundos diferentes e uma única língua, o amor.

As coisas não saíram como eu planejei, ainda bem! Porque o que Deus tem pra mim é melhor!

Às vezes você percebe que não importa o que todos façam, há coisas que nunca mudam, há histórias que se repetem e não tem como não tropeçar no meio do caminho.

Ter dúvidas é normal, mas não continuem com elas, os dias passam e as coisas não vão esperar sua escolha.

Há tantas coisas que não sei sobre você, mas mesmo assim quero dar te o meu coração!... Isso parece tão errado, mais uma vez sinto me entrando em um abismo!...

É desta forma que as coisas são, não há nada que eu possa fazer!

Escondem-se sob o tapete da minha alma coisas que não quero que sejam reviradas...

Tem coisas que a gente não precisa entender, basta sentir.

Não deixe que coisas ruins,tomem lugar em seu coração.
Nunca espere que alguém lhe estenda a mão.
A vida é assim, temos que pisar firme no chão.
Pouco importa se você é feliz ou não.
O importante é tentar ser feliz.
Ser alegre é uma dádiva, amar também.
Por isso ame sem distinção.
POR QUE FELICIDADE É AMAR COM O CORAÇÃO.

Analiso as coisas minuciosamente. Nunca me exalto. Não me sinto ofendido facilmente. Penso sempre muito bem antes de agir. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Não gosto muito de calor. Não choro, ou pelo menos nunca em público. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação. Ou seja, sou um imbecil

Daqui dez anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.
Eu nunca perco. Você entenderá.

"Nao há relacionamento que sobreviva qdo coisas valem mais que pessoas"

Eu espero chegar nos extremos, para me arrepender das coisas que faço, esse erro não há de persistir..

Amor...

Uma das coisas mais bonitas do mundo que não enxergamos, mas agente sente!

Não consigo me lembrar de seis coisas em que você poderia mudar. Eu a amo do jeitinho que você é

Claridade

Há tempos que não mexo em nada. Não arrumo nem mudo de lugar as coisas guardadas. Dentro. Fora. Faz tempo que não tiro o pó que está sob o tapete. Não reviro minhas lembranças, jogo fora o que não preciso, ou não quero mais. É hora de mudar a energia. O vento é convidado. A chuva muito bem vinda. Vou trocar de música. Limpar o fundo das gavetas. Abrir as janelas. Escancarar as portas e afastar as cortinas. Chegou o momento de rasgar o que é rascunho e guardar o que se fez documento. Arrancar as máscaras uma a uma. Enquanto o sol nasce, eu aqui, com cuidado e devagarinho, vou despindo a casa. Até não sobrar quase nada. Nada além do que eu preciso e do ar da manhã.

Em seus olhos, eu vejo coisas que sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem e aprecio esses momentos que somos capazes de compartilhar.