As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 612372 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...

Antes de se questionar porque determinadas coisas acontecem intensas demais, me pergunto porquê não?

As coisas só acontecem quando tem que acontecer. Se não fica ali enterrada, sem se manifestar. Quando tem que acontecer elas acontecem. Floresce como uma lótus cheia de luz e vida.

Inserida por TiagoAmaral

Quando as coisas estão escritas para acontecer, já não há nada a fazer, simplesmente acontecem.

Inserida por ciberfabio

''Há certas coisas que acontecem em nossas vidas que não conseguimos explicar . Talvez por causa da dor que nos leva, a saudade que nos traz ou apenas de não ter mais força pra relutar.''

Inserida por marquezinimylena

⁠Coisas ruins acontecem. O mundo não é justo só porque você é uma boa pessoa.

Inserida por pensador

⁠Não seja “bonzinho” demais.
Porque coisas ruins acontecem com pessoas boas,
e o pior de tudo é que você ficará se perguntando o porquê dessas coisas acontecem e não terá respostas.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Não espere que algo aconteça para que você possa agir, pois enquanto se espera as coisas acontecem e nesse caso, pode ser tarde.

Inserida por joseni_caminha

Eu não faço amigos. Coisas ruins acontecem com pessoas próximas a mim.

Inserida por pensador

⁠As pessoas fazem as coisas ao contrário e depois não entendem o contrário das coisas que acontecem.

Inserida por danmelga

O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Enquanto eu tiver forças continuarei firme em minha caminhada. Já deixei muitas coisas para trás. Já amei muito e deixei de amar. Me sinto leve, me sinto focada no futuro... Focada no que eu escolhi pra mim desde o principio. Agora só me resta seguir. Seguir meu caminho.
Adeus estou partindo.

Inserida por Poema-as-Bruxas

E é bem assim: quando te falo coisas que ferem teu ego, você se revolta, me chama de louca e chata! E eu me sinto com a missão cumprida, atingi meu objetivo! Esse teu jeito de ficar brabo, só me prova que eu tenho razão!

Inserida por hellenveras

As coisas eram mais simples antigamente. Nós caçávamos vocês e vocês nos caçavam.

Inserida por pensador

Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.

Inserida por uma_garota_por_ai

Há quanto tempo que eu não olhava para algo e achava bonito? Afinal, quantas coisas belas e sentimentos cintilantes que transbordam nesta realidade eu deixei de sentir até agora?

Inserida por pensador

Há coisas que não se entendem e mesmo assim se ama não é ...
Nossas vidas não foram feitas para entender ... foram feitas pra se viver ...
Procurando felicidade? Ela é a sua sombra ... esta sempre com você, mas quantas foram as veses que notou ela?
Procurando respostas menina? São o vento, você as sente batendo em seu rosto, mas não pode vê-las ...
Procurando amor? Você tem um jardim de flores nos fundos da vida, mas quantas delas são roxas?
Mas o fato é que elas não crescerão sozinhas. Só haverão flores roxas se alguém as plantar ... E então? Como andam suas habilidades com jardinagem linda Line?
Tem cuidado do coração com a mesma habilidade que cuida das aparências?
Com a mesma habilidade que cuida para que todos gostem de você?
Ao que tem dado mais importância?

Inserida por anapollyanna

⁠"É preciso não perder o encanto das coisas simples." SORRIA... (Fabíola Simões)

Inserida por CAFAGGION

Livre (e presa ao verbo amar)

As pessoas estão esquecendo cada vez mais de pausar, respirar, ter paciência, sentir. Ao que me parece, amadurecer virou um sinônimo inflexível de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, se possível, pra ontem. Quem mostrar primeiro que superou ganha. E se nem precisar superar, já que nem chegou a sentir, melhor, significa que você é o campeão incontestável.
Perdoem-me os indiferentes irremediáveis, mas eu quero mesmo é me remediar.
Quero ser contaminada por aqueles que são facilmente representados por braços abertos, sorrisos no rosto e um convite de – vem comigo, quero mais amigos no estilo – topo tudo, quero mais intimidade com a vida e com o que ela tem de melhor, quero desprendimento, mas que seja responsável e comprometido com o amor.
Minha noção de liberdade não é presa a mim mesma. Quero ser livre me prendendo ao dar a mão, ao abraçar, ao cuidar, ao respeitar, ao valorizar o mundo ao meu redor. E que venham comigo, lado a lado, pelo menos mais umas 10 pessoas, sem que nenhuma tente me podar à força, e, dentre elas, algumas desconhecidas, que é pra poder sair da zona de conforto de crescer só com quem sempre cresci.
free
Porque vou te dizer: é decepcionante perceber quando as pessoas começam a perder a sensibilidade e atribuem tudo a uma tal “falta de intimidade”. Parece que não se tem mais intimidade com nada nem ninguém. Tudo vai simplesmente se fechando. Se antes a educação não te permitia não convidar um colega a se sentar à mesa com você, hoje em dia a “falta de intimidade” com o bendito colega te permite deixá-lo de escanteio sem o menor remorso. Se antes a liberdade de viver te permitia ser um alguém apaixonado por essência, só por ser apaixonado pela vida e pelas experiências, nos dias da era da “falta de intimidade” apaixonar-se é fraqueza de espírito.
Legal mesmo é ser blindado. Quer coisa melhor do que não sentir? Porque ai daquele que sente. Esse vai sentir ainda mais quando receber em troca um belo “é frescura”. Sim, envolver-se, de todas as formas e em todas as situações é frescura. Mais vale dizer que não se importa do que admitir que sofreu ou deu uma mancada.
É um grito patético e sem fim de NÃO ME IMPORTO, assim mesmo, em caixa alta. Eu tô gritando com você porque se eu tentar, se você tentar sussurrar baixinho, meio que sem pretensões um: eu… me… importo…,” vai ouvir e ser quase que obrigada a digerir como resposta um mais patético e ensurdecedor ainda: pois não devia!
Ainda bem que minha audição nunca foi das melhores.

Inserida por carlinharios

Pinta a vidas das cores que quiseres