As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Você pode ser um mestre
Não espere pela sorte
Dedique-se e você se encontrará
De pé no corredor da fama
E o mundo conhecerá seu nome
Porque você queima com a chama mais brilhante
E uma criança ensina a viver a plenitude, mas os pré e pós conceitos não nos permite a magnitude de vivê-la!
Existem três fases na vida de um professor: a primeira, em que ele ensina o que sabe e o que não sabe; a segunda, em que ele ensina somente o que sabe; e a terceira, em que ele ensina o que o aluno precisa saber.
A miséria financeira é um grave problema, mas não é tão grave quanto a miséria mental.
Enquanto a miséria financeira pode ser vencida com dinheiro, a miséria mental é invencível.
Seu marketing mais poderoso pode ser aquele que você faz quando não está, literalmente, fazendo marketing.
As pessoas sempre são assim.
Não se importa com o próximo, e muitas vezes nem com ela mesma.
Sempre na intuição de magoar o sentimento do outro e no final sai magoada. Cenas que se repetem todos os dias, e nunca elas aprendem.
Quem faz da sua vida melhor, é você mesmo... Apenas saiba escolher suas companhias, e seu triunfo chegará.
Preocupe-se com a sua aparência, mas não esqueça de alimentar sua saberia e seu caráter. A embalagem atrai, mas é o conteúdo que fideliza.
Se, mesmo com a maturidade, você não muda nada em seu modo de pensar e agir, das duas, uma: ou você nasceu perfeito ou é um perfeito imbecil.
Ciência e fé parecem palavras aversas. Mas até hoje não inventaram melhor estratégia de vida do que aquela que combina as duas coisas.
Título - Não Posso Fugir
''Aqui dentro tá tão frio, sinto que eu estou perdido num caminho, não posso fugir das dores que me marcam, eu me sinto tão inseguro, mas tenho que decidir pelo mundo, eu me odeio, mas talvez possa aprender a me amar, humanos são fadados a no fim se machucar''
Nos tempos atuais, não é difícil encontrar pessoas lindas e exuberantes... Está se tornando difícil é encontrar pessoas de caráter e amáveis.
Só acho, até que seja provado o contrário.
