As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 615098 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Sorria e siga em frente! Não deixe coisas ruins seguirem com você! Deixe tudo o que pesa demais pelo caminho e siga leve, siga só com o que ficou de bom!!!

"Insistimos em coisas incertas na busca de respostas concretas, mas infelizmente elas não existem. Permita-se ser você mesmo sem medo de magoar quem já se cansou de fazer isso com você."

Arrisque-se. Busque. Lute por aquilo em que acredita. Não espere que as coisas simplesmente caiam do céu. Percorra passo a passo o caminho da realização. A vida pertence a quem se atreve!

"O mistério da vida não esta na origem e muito menos no fim de todas as coisas, e sim no próprio ser"

Quero deixar na areia.
As coisas boas e erradas que fiz e cometi.
Eu não preciso deixar gravado em pedras o que foi a minha vida porque tudo o que faço hoje ou ainda farei ficara comigo.
Não preciso que as pessoas me avaliem e nem quero ou preciso avaliar as pessoas.
Quero e desejo que o mar leve consigo todas a minhas proezas, sejam elas erradas ou corretas.
Pessoas não julgam pessoas, pois todos somos pecadores, nós mesmos é que temos que nos julgar para saber e entender onde erramos ou acertamos ninguém pode concertar ou assumir teu erro, mas pode ao menos tentar aconselhá-lo para que você faça a coisa certa, mas acredito que cada um de nós tem um destino e uma vida própria para ser vivida somente por nós mesmo.
É como pagar por um crime cometido por outra pessoa.
Sua vida só depende de você mesmo.

Não condicione a tua adoração àquilo que Deus te dá, pois se teu coração se alegra pelas coisas e portas que são abertas, você pode abandonar sua fé quando nada acontecer, adore a Deus sem motivos, pois com certeza Ele te dará muitos motivos para você adorá-lo!

É aquele tempo não volta mesmo porem tempos melhores estão vindo.. n iremos repetir as mesmas coisas porem podemos nos reunir e brincar novas brincadeiras e festejar novos momentos.... ri do passado.. brincar do presente..e sonha com o futuro.. e que a nossa amizade seja eterna

"A verdadeira felicidade não está nas coisas que vemos ou possuímos. Ela não é um resultado do que somos, mas um presente da graça de Deus que recebemos pela fé, não é merecimento é resultado".

Desistir não é sinônimo de fracasso e as vezes temos que desistir de coisas que só nos fazem infelizes.

Para nós, não há quem faça as coisas mais erradas, do que os
outros!

Há duas coisas que você não precisa ficar lembrando, o bem que você fez aos outros e o mal que as pessoas te fizeram!

Era só uma voz
ecoando na minha mente,
dizendo mil coisas
que eu não queria ouvir.


Quando olhei,
a figura não tinha rosto,
nem boca,
apenas o silêncio rindo de mim.


Que sonho estranho,
que pesadelo besta.


E antes que eu despertasse,
alguém sussurrou:


“Vai mesmo ferir
quem sempre esteve por você?
Vai despedaçar sua própria alma
só por medo do que virá?


Deixe-se viver,
deixe-se sentir,
pare de temer
o pior que possa existir.”

⁠Você não precisa fazer grandes coisas para ser importante.
Às vezes, estar é o bastante.
Estar com verdade.
Estar com presença.
Estar com alma.
Tem pessoas que curam só por existirem do lado.
E você é uma dessas.
— Edna de Andrade

⁠Recomeço bonito é aquele
que nasce depois da dor —
mas já não quer as mesmas coisas.

É quando a gente volta…
mas diferente.
Mais inteira.
Mais fiel ao que sente.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Seja honesto em sua vida, em suas ações. Procure não complicar as coisas — atitudes corretas trazem felicidade. Nunca corrija seu semelhante julgando-o; pelo contrário, mostre a direção a seguir. Dar exemplos é a forma mais digna e valiosa.

Errar é humano; não assumir é fraqueza. Persistir no erro é infantilidade; corrigir é maturidade; evoluir é essencial.

Semeie a paz buscando um futuro melhor. Faça sua parte.

As coisas são sempre contrárias, mas se não fosse como haveria saudades? Então vivamos o hoje, sem esperar muito do amanhã.

Tenho buscado
uma serenidade que
até então,
eu desconhecia.
Tem coisas
que não posso mudar.
São o que são e,
se não aceito, basta
me afastar.
Construí em mim
um templo de Paz!
É o refúgio onde me sintonizo
com o céu!
Deixo a Luz do Amor entrar
e, em mim, multiplicar
tudo o que me faça sorrir.
A porta está aberta
para quem quiser entrar.
É preciso apenas que seja elo
(não de corrente que aprisiona)
para uma amizade eternizar!

27/10/2015

Agora ando fazendo assim:
Não me importando muito com amanhãs
Deixando as coisas acontecerem naturalmente
Fazendo minha parte e
Vivendo...
Só vivendo!
Deixando tudo nas mãos de Deus e
somente a Ele entregando meus anseios.
Eu sei que logo mais tudo passará e
ele me recompensará pelo meu imenso esforço
em me doar sempre com amor ao próximo,
em verdade e em simplicidade .
Estou mais leve e deixando o tempo me mostrar
tudo de bom que mereço .
O que foi de peso e de dor ...
Que se vá pra bem longe e
não volte nunca mais!
Estou seguindo os conselhos
desse grande poeta Guimarães Rosa
Quando diz:
"Felicidade se acha é só em horinhas de descuido."
E é exatamente assim que vou seguindo
Vou vivendo!

⁠O mundo, como você o vê, não é real... Certas coisas parecem óbvias para você, mas simplesmente não existem.

⁠Eu sei

Ei, você tem que parar de achar que o mundo te detesta. Não é culpa sua das coisas darem errado, elas são como são. Nem tudo é um mar de rosas e tá tudo bem. Sei que não faz por querer, somos seres humanos cobertos de falhas, e tem momentos que as nossas forças se esgotam.
Eu sei que está segurando o choro, com medo de tudo desmoronar. Eu sei que seu coração está apertado, com uma dor aguda tão forte que a qualquer momento parece que tudo vai explodir.
Eu sei que se cobra diariamente, esperando um dia se encontrar de verdade. Sei que vive se comparando com os outros, simplesmente para se sentir aceito.
Eu sei que está machucado, sei que tá doendo.
E sabe por que eu sei? Porque também me sinto assim. Ninguém está isento do sofrimento. Todos nós carregamos medos e culpas.
Existem dias de luta e dias de glória, mas só você pode decidir como reagir a eles.
E tá tudo bem se sentir confuso, você não precisa carregar o mundo nas costas.
Respeite o seu processo, isso tudo vai passar!