As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Viver é estar de bem com a Vida,é não se preocupar com coisas pequenas e não se esperar nada em troca!!!
Raquel Torres
Algumas coisas não podemos evitar . A escolha fica pra você : ou você encara e tira algo BOM mesmo se for RUIM , ou você se esconde e deixa uma oportunidade de crescer passar como o vento leva uma sacolinha no ar . (Por Larissa Fernanda)
Tempo e Descanso.
Preciso comprar algumas coisas, que tem me faltado faz alguns dias,não são coisas que se compra com dinheiro mas sim com habilidade e planejamento.
Tempo:"O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito." como diria Charles Chaplin.Estou a espera desse autor e desse final perfeito.Preciso do tempo,para ganhar com a leitura de um livro que não consigo terminar de ler,preciso do tempo para escrever coisas absurdas e algumas até inteligentes,preciso do tempo que eu tinha quando era criança para brincar,preciso do tempo para perdê-lo.É nessas horas que eu percebo que o ser humano não sabe bem o que quer.
Descanso:"descansar não descansa. o que descansa é não cansar."como disse Arthur da Távola.Não quero me cansar com coisas q não irão me acrescentar nada,quero descansar em uma rede para ficar com meus pensamentos bobos,quero descansar no colo da minha mãe com aquele cafuné que só ela sabe fazer,quero descansar na beira de um rio,quero descansar meus olhos sobre o céu e contar as estrelas.
Diga onde eu possa encontrar tempo e descanso e fazer dos dois aliados e não inimigos, me dê a certeza que isso um dia será possível. Me chama para dar uma volta com o tempo e o descanso que eu consigo convencer eles que eu tenho habilidade e sei planejar para te-los.
Um bom ouvinte não só é popular em qualquer lugar, mas também fica sabendo das coisas depois de algum tempo
Gosto das coisas como elas são; das facilidades e das dificuldades, não vencemos uma guerra sem lutar;
não atingimos o auge se não tentar, vivemos em uma sociedade disputada,
onde todos querem o melhor para si.
Encare seu dia como o ultimo, os minutos como se fossem as horas
aproveite cada segundo, conquiste o impossível...
Três coisas nunca voltam - Tempo, Palavra, Oportunidade.
Então não perca tempo, escolha palavras, não perca ás oportunidades.
Não se estresse ou parta para a violencia com coisas futeis.
Pense em Jesus e apanhou e morreu na cruz e nao se revoltou
Existem coisas que você aceita quanto tem 20 ou 30 anos mas que não tolera quando chega aos 40. E isso se estende às pessoas. Ando intolerante com gente burra!"
Frase do dia 21/10
Não se arrependa de nada do seu passado, muitas coisas foram positivas, outras aprendizado para que nada se repita.
Descobri que para ser feliz não preciso de muitas coisas. Preciso apenas de Deus , a Bíblia e um violão .
eu tenho minha maneira de ver as coisas , e ninguém precisa concordar comigo se não quiser , cada um tem suas idéias , e as pessoas inteligentes com certeza tem suas próprias teorias. Não existem verdades absolutas , só um mundo de idéias discutíveis, e o fato de poder olhar uma situação por vários ângulos diferentes é simplesmente maravilhoso....eu amo a diversidade !!!!
►Meus Temores
Tenho medo de muitas coisas
De sair e não voltar
Ir deitar e não acordar
Levar um tiro e apagar
Perder aquela em que amar
Minha mãe se ausentar
Ou de meu pai já não mais aguentar
Tenho medo de me afogar neste mar.
Dos filmes de terror das 11 horas
Tantos convites para assistir eu já dei foras
O meu pai não tem medo de filmes de terror
Já eu, sinto um extremo pavor
Minha mãe já analisa os atores
Olha o cenário, roteiro, até mesmo o esquemas das cores
Eu já prefiro desenhar, praticar e estudar minhas poesias
Apesar de serem simples rimas mal escritas.
O medo de olhar embaixo da cama
Sei que não vou encontrar alguém que me ama
O medo de acabar na lama
Perdida na poeira, admito que essa rima virou
Uma brincadeira, bobeira.
Mas só escrevo para deixar anotado
Esse pensamento que me deixa agitado
Nesse momento o papel é solicitado
E que, com esses meus versos, eu seja orientado
Será que de rimas eu sou dotado?
Não, sou apenas um pobre coitado
Que de faltas na escola teve esse resultado
Me sinto, algumas vezes, desapontado
Poderia escrever no papel rimas melhores
Tentar descrever meus pensamentos, seus valores
Claro, não sou um dos melhores, senhores
Se bem que nem tudo são flores
Me despeço carregando minhas dores
Sou um entre vários pensadores
Das letras, molestadores.
Existem coisas que se pensarmos demais, jamais iremos fazer; mas também existem coisas que se não pensarmos bem e, o fazer, iremos nos arrepender!
Coisas de Vovô!
Eu sou aquele tipo de avô, que esquece do mundo, não dimensiona bem as suas responsabilidades e que fica totalmente surdo às broncas dos filhos e da esposa.
Interajo as minhas emoções, e raciocino como se tivesse a mesma idade minhas netas.
Aprendi que para ser feliz, a gente precisa sair do lugar. E hoje,o meu melhor lugar é aonde estão as minhas netas.
( Nino Carneiro)
Embora não pareça , sempre estarei do seu lado pra ajudar pra te ouvir reclamar das coisas simples que você sempre transforma num problema
