As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 615013 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Tenho duas regras na vida:

1-:Não se estresse por coisas pequenas...
2-:Tudo são coisas pequenas!!!

E a gente se encanta com coisas patéticas, se apaixona por personagens, encontra soluções não esperadas, em momentos não vividos, mas esperados com tanta certeza que dão até saudade. Sinto também saudade dos vividos, com tanta intensidade e amor de sempre, que até me canso, mas não tanto, tanto que sinto a falta de tê-los comigo! Dias de apatidão, de tristeza profunda, outros são eufóricos, e esses estou com saudades, alguns de conforto, de encontro, de simples passar.

Pois é, o tempo passa as pessoas mudam, eu mudo, as coisas mudam...Sim, errei, muito, fiz o que não devia ter feito, falei quando deveria ter me calado, chorei quando deveria ter sorrido, sorri quando deveria ter ficado séria...Julguei errado, mas também me julgaram errado. cresci, já não sou mais aquela menina, séria e malandra ao mesmo tempo, amadureci e não sou mais aquela moça mel e fel ao mesmo tempo...Hoje fico rindo dos meus erros, dizendo" como pude ter feito isso ou aquilo?" pensando também nas coisas que deixei de fazer. Tantas coisas que deveria ter feito e não fiz, mas também tantas coisas que eram inúteis e fiz por birra. Hoje sou menina, mulher, mãe. Não sei se o que estou fazendo é certo, mais tarde eu descubro, mas acho que agora me encontrei, acredito que agora descobri meu mundo. Sim, sinto falta de tanta coisa, sinto vontade as vezes de voltar e mudar tudo, ficar só com o que e quem me fez e faz bem, mas não dá. Só me resta agradecer e sonhar, querer e tentar, viver e amar!

E DEUS escolheu as coisas vis deste mundo,e as
despreziveis,e as que não são para aniquilar as
que são;
primeiro
corintios;1.28

Não espere a morte para dar valor as pequenas coisas.
A morte faz dar mais valor a vida!!!
Simplesmente acorde,saia da estagnação que se colocou!

Eles acordavam no meio da noite pra falar de coisas não tão demoradas.E adormeciam diante a elas....

Na vida tem coisas que não vale a pena insistir, não perca seu tempo, invista no que realmente importa.

As coisas não dão certo. Nunca deram certo. Não foram feitas para dar certo. Nós é que temos a ambição do alinhamento e da simetria. E até inventamos deuses perfeitos, construídos à imagem e semelhança do que sonhamos.

As coisas não dão certo. Nós é que cerzimos o pano, obturamos o dente, remendamos a fronteira no mapa e inauguramos na estátua de chumbo um simulacro de ave. Queremos crer que as coisas dão certo, que as coisas agora estão dando certo e – se Deus quiser – sempre darão.

Coisas pequenas..não merecem argumento e nem contraponto. Merece sim....rever conceitos e atitudes.

Nossos sonhos não são constituídos de coisas que podemos ver. Assim, devemos nos cegar momentaneamente para podermos enxergar com mais clareza e exatidão, nossas genuínas intenções.

Tenho procurado me desapegar de algumas coisas que não me trazem mais prazer! Não ao corpo, mas a alma! O que satisfaz o corpo, não sacia a alma

Tem coisas que por mais que nos esforcemos pra entender, não vamos conseguir. Eu não consigo entender como um sentimento pode mudar tão depressa, há pouco fazias-me juras de amor, dizias que eras louco por mim e que nunca ias sentir isso por outra pessoa, que podias perceber que tavas fazendo a coisa certa. Mas do dia pra noite tudo mudou, esse sentimento se foi e você junto com ele, justamente no momento que eu percebi que sentia o mesmo por você, você já não tava mais aqui pra mim. Tentei entender o que foi, como isso pode ter acontecido e minhas lágrimas já me mostraram que não vou entender. Quando eu vi que tinha uma mensagem tua me bateu um medo de ler o que eu não queria, quando eu abri era exatamente isso, você me dizendo que gostava de outra e isso doeu tanto, porque eu sei o quanto és incrível e que ela não vai te deixar ir assim, ela não vai me deixar te ter. Queria tanto que voltasses a tempo, tinha planejado tanta coisa pra gente, ainda planejo porque não consigo pensar na minha vida sem você, não consigo ver um futuro sem você. Eu só achava que merecia esse amor tão puro e sincero, achava que eu não era tão má assim, afinal você, tão incrível, se apaixonou por mim, pelo menos era o que eu achava, era o que seus olhos diziam. O amor pode ser a melhor coisa do mundo e em um segundo pode virar a pior, agora ta doendo muito não te ter, porque ninguém é tão perfeito aos meus olhos como és, parece que essa dor nunca vai passar. Fostes o primeiro amor real que eu tive, queria que soubesses disso, como me falaram ontem, eu comecei sendo mal acostumada, porque você sabia me fazer sentir a mais adorada desse mundo, és inteligente, engraçado e além de tudo, bonito, por dentro e por fora, é, ela não vai te deixar ir. Sinto que nunca mais vou viver algo assim, que nunca mais vou ficar realmente bem porque vai ter sempre uma parte de mim faltando… Não aguento mais viver sem razão, nada mais faz sentido. Não esquece de mim, não finge que eu nunca existi e que tudo o que a gente viveu não foi real. “Please don’t be In love with someone else, please don’t have somebody waiting on you” isso era tudo o que eu pedia baixinho enquanto chorava sabendo que tinha te perdido… Arrisco dizer que eu te amo, mesmo não te tendo mais aqui e só peço que Deus te traga pra mim, porque amor é esperança.

Existem coisas que não valem a pena serem lembradas...E existem coisas boas que jamais esquecemos, essas coisas que não saem do pensamento e enchem nossos corações de alegria, são maravilhosos presentes de Deus! São coisas assim, especiais e sinceras, que só pessoas de bom coração tem para nos oferecer. São poucas pessoas capazes de fazer outras felizes. Não me importo com os que um dia me magoaram, pois, tenho muitos motivos para agradecer a Deus pelas pessoas que me proporcionaram os melhores momentos de minha vida. Obrigada Deus, por todos os momentos felizes, por todas as chances que o Senhor me deu, por sempre estar ao me lado e proteger as pessoas que amo e que fazem da minha vida a melhor!

Propôs que a partir daquele dia não daria mais prioridade a coisas secundárias. Somente o que encanta a alma, alegra o coração e acrescenta a vida permanecerá. Serão reavaliados pessoas e sentimentos também.

Não espere o tempo transformar as coisas. Utilize esse tempo para transformá-las do seu jeito.

Se não fomos fortes o bastante para encará as coisas da vida , seremos fracos bastante para perde-la .

Não me diga que em meio a tantas coisas interessantes, você optará justamente por aquilo que é superficial. Saiba escolher!

Sorria sempre, não deixe que ninguém destrua seu sorriso com um coisas fúteis.

Me falaram que o tempo apaga tudo. Mentiram! O tempo não apaga nada, tempo apenas adormece as coisas, e cuidado, com a mesma eficiência que ele adormece as coisas ele pode traze-las de volta.

Sempre que não nos resta outra opção ,a não ser, acreditar em nós mesmos; descobrimos tantas coisas boas que somos capazes de realizar.
Difícil acreditar que em tudo tem-se algo de bom!
Mas tem. É só olhar com mais um pouquinho de atenção, no que você anda vendo, mas, não olhando.