As Coisas Nao Acontecem por Acaso
PARA CAETANO
A qualquer momento a sorte pode mudar, amor.
É por isso que eu não vou me gabar, meu amor, vou escrever uma música, para o Caetano cantar...
Não adianta chorar, nossas escolhas precisaram serem feitas.. Um dia vamos tomar uma cerveja e conversar! Mas hoje amor, só me deixe chorar, e tirar o que comigo, não posso levar...
CONTINUA...
BN1996- Bruna Almeida
31/08/2020
Se a mão direita não precisa saber o que a mão esquerda faz, quanto mais as pessoas saberem o que você faz de bom. Suas boas obras não precisam de platéia. Faça tudo somente para honrar e glorificar a Deus.
Se quisermos que o navio da nossa vida chegue ao seu destino, não nos esqueçamos de traçar primeiro o seu rumo, para que não andemos à deriva e corrermos o perigo de naufragar. Quem se esforça honestamente consegue sempre que o seu navio da vida ultrapasse todas as tempestades e, só assim, é que temos o prazer de viver e conseguir com muita luta alcançar e gozar o que se pretende com glória.
Perante a grandeza do Universo não somos nada mas, o homem julga – se o centro dele e que tudo pode gravitar à sua volta, quando na realidade, ele é como um grão de areia que deambula no Planeta que espreita através da sua ciência e tecnologia que não pára de avançar mas, pensa que vê mas não vê nada, embora tenha olhos para ver; a grandeza do Universo esconde enigmas que todos os olhos de todos os homens juntos nunca conseguirão descobrir.
Os rios correm sempre para o mar e não há nada que os impeça de prosseguir o seu caminho; o homem poderá desviar - lhe o percurso mas, com certeza que nunca os impedirá de correr para o mar; no seu percurso encontram sempre muitos obstáculos mas, nada os impede de fazer a sua corrida impediosa em direcção ao seu destino.
Não precisa largar o que você está sendo pago para fazer. Mas Descubra dentro de você aquilo que você faria de graça. E se você Não estiver fazendo, coloque todas as suas energias nisso. No final é o que vai valer à pena. Como descobrir? É só olhar para o que você faz quando não faz o que está sendo pago para fazer. Quem sabe consegue unir as duas coisas?
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
Não é que seja agradável aprender com a vida. Mas, a mesma serve para orientar-nos sobre o que virá. Só os alienados são incapazes de compreender suas mensagens. Ou se as compreendem, as ignoram. Reescreva sua história.
joanarodrigues.com.br
Os não que a vida nos dá servem de alertas para seguirmos um caminho com mais experiência e sabedoria!
Se você não tem certeza do seu chamado, pare agora mesmo o que estiver fazendo. Deus não conta com aventureiros.
Dizem que ela é fria
Ahh como ela gostaria
De não sentir, de não ser esse poço de sentimentos que a faz mergulhar de cabeça mesmo correndo o risco de se destruir por falta de profundidade.
AS PESSOAS não se dão conta como elas estão estranhas com elas mesmas sobrevivendo alimentando é repassando as malditas fofocas,a vida do próximo de maneira errada sem fundamentos algum. triste mente miserável sem deus .
As vezes queremos tanto de Deus que não prestamos atenção que Ele nunca sai de nosso lado.
Só está testando nossa fé!
