As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 614910 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

⁠"Eu não preciso de um milagre para crer, mas para que incrédulos creiam"

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada. Romanos 12:9

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Não espere por uma vida sem problemas. Isso não existe. Em vez disso torça por uma vida cheia de problemas pequenos.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

Eu sempre fui sua. Eu já era sua antes mesmo de saber que você um dia não ia me querer.

A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperara nada!

Quando quero muito a alguém,não digo nunca
o seu nome a ninguém.Seria como renunciar a uma parte dele.
Aprendi a amar o segredo.Parece ser a única coisa que pode tornar-nos
a vida moderna misteriosa ou maravilhosa.
A coisa mais vulgar nos parece deliciosa,se alguém no-la oculta.
Quando saio da cidade,não digo aos meus aonde eu vou.Se o fizesse,perderia
todo meu prazer.É um costume ridiculo,confesso-o,mas,de certo modo,parece
romantizar-nos grandemente a vida."

Prometi ao meu irmão te libertar, logo depois de não falar pra ele que dormimos juntos.

Não fomos feitos para caber numa receita puritana encomendada para domesticar e padronizar o mundo. O discurso do politicamente correto é um crime contra as nossas nações, contra originalidade e a diversidade dos nossos povos.
(na Conferência do Fronteiras do Pensamento 2012)

Ao ateu, não diria que sua vida está condenada, porque estou convencido de que não tenho direito de fazer juízo sobre a honestidade dessa pessoa.

Quantas vezes falamos que está tudo bem só pra sermos aceitos? Mas não está, e sabemos disso...

É livre aquele que tem em si mesmo o princípio para agir ou não agir, isto é, aquele que é causa interna de sua ação ou da decisão de não agir.

Aristóteles
Chauí, Marilena. Convite à filosofia. São Paulo: Ática, 2000.

Lágrimas não doem, o que dói são os motivos que fazem elas caírem.

Eu treinei 4 anos para correr apenas 9 segundos. Tem gente que não vê resultados em dois meses e já desiste.

Não podemos escapar. Uma sombra se move no escuro.

Gandalf
O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel (2001)

Te interessa?
Não?
Mais fique sabendo!

Não preciso ser e pensar igual a você, ou querer as mesmas coisas que você!

Para ser amiga, sentir carinho, respeito e empatia, não preciso que o outro seja igual a mim, não preciso que curta as mesmas coisas que eu. Quando gosto ou tenho amizade por alguém, independe de essa pessoa ter ideias iguais a minha ou mesma opinião. Graças a Deus que sou assim! Sinto-me privilegiada por não gostar de excluir ninguém, por gostar de que meus amigos tenham opiniões diferentes da minha e criticas construtivas sempre são bem-vindas. O que me afasta de alguém é perceber que essa pessoa não sabe aceitar a opinião do outro, é ver que a felicidade/sucesso do outro a incomoda, ou aquele tipo de pessoa, que não tem atitude e acha que as que têm só querem aparecer, quando na verdade só querem ajudar.

Não fumo, não bebo, não sou de farra! Gosto de estar mais em casa, curto estar com pessoas que gosto e que gostam de mim de verdade. Casei cedo e não me arrependo disso, nem sinto falta de nada. Tenho poucos amigos de verdade, a maioria de infância. Adoro meu gato. Gosto de gente de atitude, gente passiva me irrita. Isso é um pouco de mim. Eu sou assim! Mais se você não é, respeito isso e não quer dizer que não gosto de você. Respeite-me também! Quer ser meu amigo? Ótimo! Não quer? Melhor ainda! Amizade de verdade acontece não se força.

Muitas pessoas precisam se sentir sempre amadas, rodeadas de pessoas que as bajulam, ou se sentirem intelectualmente, socialmente melhor do que as outras pessoas... Mentem para os outros e para si mesmas, e dessas pessoas é que quero distância! Bom é isso... E chega de mimimi. Essa sou eu, prazer em te conhecer!

Não existem amigos em grande quantidade, mas sim colegas. Amigos são especiais e são poucos.

A felicidade não me basta. Eu quero a euforia de viver a vida, na mais bela forma de ser... Aquele que se limita, limita a sua felicidade!
Boa semana para todos! Inicie assim... Euforia em sua vida!
Vibrações positivas!

Nunca é cedo para se arrepender, porque não se sabe quão depressa pode ser tarde demais.

No final, essa foi a escolha que você fez, e não importa o quão difícil foi fazê-la. O importante é que você fez.

Você não está mais sozinho...
Estarei aqui sempre que você precisar de uma mão para segurar e um ombro para apoiar. Te ofereço meu colo para você repousar e se for preciso, suas lágrimas eu vou enxugar.
E se é do silêncio que você precisa, prometo em silêncio ao seu lado ficar...