As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 603093 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Eu não sei onde isso vai dar! Mas de uma coisa tenho certeza você me virou a cabeça eu não achava que era capaz de sentir o que sinto por você é uma paixão muito louca só basta você se aproximar eu já me desconcerto todo ⁠

Inserida por Tati30

Sentir-se preso em si mesmo, enjaulado em sua própria mente e as vezes não suportar sua própria companhia.⁠

Inserida por leokenzley

⁠Você é uma linda rosa,mas eu não havia percebido que tinha espinhos,agora sei o por que estou tão ferido.

Inserida por 24hpensando

⁠O tempo pode até passar e as estações podem mudar ,mas o meu amor não muda, porque a cada dia eu te amo mais e mais ,amo teu olhar,amo tua voz ,amo te amar.


Sabrina

Inserida por 24hpensando

⁠Sucesso se conquista e não se ganha, durante a sua jornada você irá encontrar muitos obstáculos, cabe a você destruir as barreiras que estão te atrapalhando e assim seguir com o seu propósito.

Inserida por Letycah

⁠Às vezes, nos esforçamos ao máximo para dar afeto a pessoas que não fazem o mínimo para receber.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Tenha sempre em mente que energias que não agregam na sua vida só irá te trazer negação, desânimo e tristeza. Um dia tudo passa e você se torna o protagonista da história que você irá contar em breve.

Inserida por Letycah

⁠A lucidez é perceber que a verdade está no silêncio do universo, não nas palavras humanas.

Inserida por MilesimoAnonimo

⁠Não venda seus princípios por uma posição que não se alinha com os valores escriturísticos.

Inserida por fabiocabral

⁠A distância repara pontos de reflexão que não são visíveis para todos.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nem sempre agradar faz bem, quando a soberba não sabe direcionar os fatos nada vale o aconchego.

Inserida por Raimundo1973

⁠a dor da mudança não é nada quando comparado a perpétua ignorância

Inserida por guilhermegss

⁠Bom dia!

Lembre-se que a sua irritação não resolverá nenhum problema, e as suas contrariedades não mudarão a essência das coisas.

O que podemos fazer é abraçar a sabedoria de Deus, aprender a desculpar e reconstruir com paciência, sem deixar que o mau humor e a tristeza bloqueiem a luz que pode guiar nossos caminhos.

Deus sempre nos dá a oportunidade de crescer e evoluir, basta nos abrirmos para Ele com amizade, respeito e o desejo sincero de cumprir nossas promessas.

As lágrimas podem aliviar, mas o que realmente transforma a nossa vida é o esforço e o suor que derramamos em busca da felicidade.

Não deixe que as frustrações do dia te afastem da beleza de viver.

Hoje, escolha iluminar os caminhos com gentileza e fé, e verá como as bênçãos de Deus trarão paz ao seu coração.

Confie, sorria e siga em frente com a certeza de que cada desafio é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. 🌅

Inserida por MDP007

⁠O CAMINHO DA VIDA.

Não quero só risos e aplausos no caminho da vida.

Pois na dor e na ferida, também a beleza escondida neste caminho da vida.

Como eu saberia o valor de está em pé, se nunca tivesse caído?

Então, me levanto sorrindo e no aprendizado da queda,sorrindo prossigo.

Cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

⁠A sua ideia é uma obra de arte não fique pintando para qualquer um porque quem pendura o quadro na parede se considera dono e tem muito prego aguardando por suas iniciativas.

Inserida por PauloDomingos

⁠Tem pessoas que gostam da verdade, mas não se sentem bem quando lhes dizem o que fazer, como fazer, como viver... É da sua própria natureza, e é uma perda de tempo querer mudá-las. ACEITEMO-LAS COMO SÃO, PARA NÃO PERDÊ-LAS!

Inserida por joana_rodrigues_4

⁠A cada obstáculo que traçar o seu sucesso, não pense como uma derrota e sim com uma vantagem, pois quando você chegar na linha de chegada, você será o privilegiado. ⁠

Inserida por Letycah

⁠Quando você dá e não recebe, seja resiliente. A vida não dura pra sempre.

Inserida por RubensLuz

⁠Jamais escreverei uma autobiografia.
Primeiro, porque não me considero suficientemente interessante.
Segundo, porque canso só em lembrar do que vivi.
Terceiro, porque não a história não faria sentido nenhum,
pois pareço ter vivido múltiplas vidas
e todas elas da pior maneira possível.

Sou um colecionador inveterado de erros e fracassos.
Apanho da vida como uma espécie de Rocky Balboa
cuja luta nunca termina
e a vitória nunca chega.

Mas sigo.
Porque preciso.
Porque vivo.

Porque na lona, com o rosto rente ao chão,
vejo aquela flor que brota,
vejo as estrelas brilhando no céu,
vejo o sorriso da criança pequena,
e todas essas coisas bobas e belas
junto com a justiça e a paz no horizonte
que ainda me fazem acreditar
que tudo isso vale a pena.

Inserida por AugustoBranco

⁠Os marxistas são como encantadores de serpentes; a magia é falsa, mas as serpentes, não. Depois que eles encantam o povo com falsas promessas, são eles que se transformam em serpentes venenosas.

Inserida por meirinhopensa1949

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp