As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 613969 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

A traição é uma saída para quem não sabe se entregar por inteiro.

Se viver requer coragem então
Viva pra ser feliz, não viva em vão.

Eu até já tentei ser diferente, por medo de doer, mas não tem jeito: só consigo ser igual a mim.

Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço, mas meu irmão merece.

Aponte o dedo, eu não dou a mínima. Não importa qual seja a sua razão para me culpar. Eu sei o que sou, eu sei o que quero. Eu nunca vou mudar.

Eu já quis que o destino me surpreendese. Quis muito! Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

O que empobrece o ser humano, não é a falta de dinheiro, mais sim, a falta de fé, motivação e criatividade.

Temos aqui uma garota estranha, tão distraída, lá vai ela. Não se dá com o pessoal, pensa que é especial.

O fato de sorrir não que dizer eu seja feliz, "eu finjo ser feliz e vc finje que se importa"

Não venha roubar minha solidão, se não tiver algo mais valioso para oferecer em troca.

Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.

Levante suas palavras, não sua voz. É a chuva que faz as flores crescerem, não os trovões.

Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "Fingerprints".

Não vou tentar, não vou insistir, não vou mais jogar, já me cansei. Meu desapego agora é meu sossego.

Cuidado companheiro! A vida é pra valer
E não se engane não, tem uma só . [...]
A vida é a arte do encontro
Embora haja tanto desencontro pela vida

Vinicius de Moraes
Álbum "20 Grandes Sucessos de Vinicius de Moraes"

Nota: Trecho da música "Samba da Benção"

...Mais

Ainda Amo Você

Preciso seguir o meu caminho, mesmo não podendo esquecer que você foi minha melhor aventura e que há anos se tornou louca saudade.
Eu preciso partir, mesmo sabendo que em cada esquina dessa estrada eu vou me esbarrar em você, seja numa canção, numa poesia ou quando de repente por um instante eu me ver feliz.
Preciso ir agora, mas você estará em mim em cada lágrima que rolar, em cada sorriso que pintar, em cada primavera que acontecer.
Estou indo embora mas vou levar seu calor, pra no inverno não morrer de solidão, preciso ainda levar o seu sorriso pra acalmar a minha dor, pois sem você a dor é a única coisa certa em mim.
Não pretendo me despedir, mas vou te deixar meu coração, embora há tempos ele não me pertence.
Vou indo agora, aqui já não existe vida para mim, você se fez minha vida e agora não me deixa viver.
Vou seguindo, sem olhar pra trás, a vontade de voltar estará me seguindo e a qualquer momento ela pode me alcançar.
O momento é esse, é chegada a hora de confessar-te que não pretendo nunca mais voltar.
Basta que você me estenda a mão, que mate a saudade que sinto dos seus beijos, ou que mesmo sem palavras me revele seu amor e nesse mesmo instante eu estarei contigo.
Mas enquanto você não vem, continuo seguindo meu caminho, levando comigo toda essa bagagem de lembranças, sem nunca hesitar em dizer:
Você é o melhor de mim, ainda amo você.

Você sabe que encontrou a felicidade quando vive um momento que não quer que acabe.

Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.

Só és senhor daquilo que que podes dispensar. Do que não podes, és escravo.