As Coisas Nao Acontecem por Acaso
A casa que chora o céu que fala, o quarto vazio, a menina que caminha, sol que não brilha mais. As mentes que não sabem pensar os corações que esquecem de bater, os olhos que nunca querem se abrir à porta que se fecha, à gaveta trancada, a luz escura, as borboletas que desaparecidas, o pássaro que sabe voar, mas nunca encontra o céu. O pincel que não sabe pintar. Livros em branco, álbuns sem fotos, uma rosa sem fragrância, o policial sem autoridade, os carros sem velocidade. A vida sem as escolhas os erros sem as soluções. As palavras e os gestos confusos, olhos com lagrimas, o coração com lagrimas, a vida como um mar mas não a peixes, apenas as iscas. O destino como o fogo que arde e queima, as plantas que ouvem, a arma que funciona, os seres que sofrem, o hospital cheio, as ruas solitárias, o inferno movimentado, o rosto bem maquiado, a musica que tem visões, as lembranças felizes, a caneta que escreve mas não apaga, os momentos que duram mas não voltam, o recomeço que nunca se inicia.
O homem que determina e elimina. A vida que morre em segundos, a chuva que não molha, mas deixa sempre sua marca, o antídoto a cura. Os cegos que vêem mais do que aqueles que podem enxergar. As expressões de dor, os passos, duros, maxilar trancado, o preto escuro, o verde escuro o branco escuro. Aquele homem que não existe mas que é desejado. A estrada comprida, as arvores que sentem frio, o balanço da adrenalina, o senhor que patina, o gelo que derrete sem calor, aquele sempre dorme mas nunca fechou os olhos. Mãos que tremem,palavra que mata gesto que desarma, dor que se guarda, a angustia merecida, os números sem ordem, as letras sem sentindo, o idiota nunca falado, os gestos nunca mostrados. O herói que esquece de salvar o vilão que insiste em matar. Pessoas que são surdas, mas tem ouvidos aguçados. O ontem nunca esquecido o amanhã temido, o pai que nunca teve filhos, o numero um que sempre o ultimo, o pobre que é rico, o rico que é pobre. O mundo que gira o mundo que tem tempo, mas nunca muda.
Quando não há respostas sobre um sentimento é porque as perguntas já não são necessárias; o sentir é puro e verdadeiro.
Não me culpem hoje por erros do passado, não sou capaz de suportar, se eu soubesse que no fim dessa estrada existia esse imenso vazio, seguiria por outro caminho.
a realidade é que todos nós amamos algo ou alguém.
Não deixe ser tarde demais , reconheça esse amor , antes que ele esteje prestes a te dizer adeus , antes disso acontecer olhe para o seu lado e veras que há alguém em algum lugar do mundo que quer ou já te disse Adeus.
antes que seja tarde diga: eu te amo ;*
"Não se preocupe se você ainda não achou seu amor de verdade, apenas entenda ... que o melhor há de vir."
O que mais dói, é saber que hoje em dia as pessoas não ligam mais para o caráter, para a personalidade propria, o modo de pensar, o jeito de sorrir, de se vestir, de viver.
O mundo criou um padrão, que no qual as pessoas tentam ser iguais, pensarem iguais não por acharem que é certo e sim por serem fúteis ao ponto de não pensar por si próprio, não tenha vergonha de questionar contra ou a favor, tenha vergonha de optar pelo o que você não tem conhecimento !
Não deixe, que pessoas futeis opinem na sua vida, não importa o que digam se você está feliz esqueça as opiniões e criticas, enfim esqueça os outros ! Porque os outros sempre serão os outros , e você sempre estará feliz se não ouvir quem não merece !
Opção.
usar o cabelo preso ou solto, ser magra ou ser gorda, ter o mais belo sorriso ou não, ter o cabelo liso ou enrolado, ser extravagante ou discreta, o amor ou a razão, o querer ou o poder, se calar ou questionar , o certo ou errado, o sim ou o não, a paixão ou a atração, a verdade ou a decepção, ser ou não ser, duvidar ou acreditar, enfim, {…} “Todo ponto de vista, é a vista de um ponto”
Quando nascemos,não sabemos nada da vida.Não entendemos que a experiência é algo que adquirimos a longo prazo.
Depois da tempestade não vem o sol? Depois da chuva não vem o arco-íris? Depois da tristeza virá a alegria, depois das lágrimas virá o sorriso, depois que tudo parecer desabar, você vai entender os planos de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp