As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 613800 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Existem coisas que apenas os olhos que choram pode enxergar, as vezes a dor vale muito mais do que um sorriso.

Pessoas vão... Pessoas vêm...
Assim somos nós, passageiros...
Itinerantes!
Rompantes!
Um cometa!
Uns com cauda, outros sem glamour algum.
Uns brilhantes como flashes em noite escura...
Outros se perdendo em opacidade,
pequenez e amargura...
Irrequietos, todos, quase sempre!
Ora, estamos aqui e ali...
E, de repente, nos perdemos...
De igual, temos a jornada [imprecisa]!
Talvez, lá adiante, tornemos a nos encontrar
Para falar...
Dos feitos que não fizemos,
[ou ficou a desejar]...

COISAS DO CORAÇÃO.
Quando choramos ou ficamos tristes, o coração chora conosco e nos conforta. E mesmo que nos faltem as lágrimas, ele chora por nós.

Temos que nos lembrar dos bons tempos, dos bons momentos, e vamos terminar assim, com as coisas boas.

Há duas coisas nesta vida em que você DEVE acreditar: Deus e o meu amor

Sorria tal como criança que sorri das coisas mais simples da vida!

Existem dois tipos de detalhista, o que está ligado as coisas materiais e o outro que enxerga os detalhes naquilo que tem vida.

Tem muita gente dizendo um monte de coisas. Mas, no fim, você tem que ouvir a si mesmo.

⁠A Felicidade se encontra nas coisas mais simples da vida.
Agradeça o que você já possui.
Tem pessoas que não tem nada.

Sabe, eu odeio o calor. No calor as pessoas fazem coisas loucas.

Talvez, sendo menos sérios, possamos melhorar as coisas.

⁠Nenhum ano novo traz novas coisas, você é quem traz no novo ano.

⁠Só existem duas coisas neste mundo que são capazes de transformá-lo para melhor:
Amor e educação!

Existem coisas tão simples em nossa vida, cuja importância é muito maior do que o que nos damos conta.

Naquela noite descobri tantas, mas tantas coisas, que acordei em uma terça-feira diferente, determinado a encontrar minha raiz e resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte. Preciso encontrar minhas raízes antes de querer ver o mundo florido, preciso me amadurecer se quero ser reconhecido.

Umas das coisas mais bonita no relacionamento é permanecer amigos se um dia tudo acabar

⁠Desejo-lhe que hoje seja um daqueles dias em que você se apaixone pela vida e celebre por estar vivo.

Que coisas muito boas lhe aconteçam e, quando acontecerem, não duvide de que você as merece.

Na vida as coisas às vezes andam devagar, mas é importante continuar acreditando em dias melhores, o importante é não parar no meio do caminho. É preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a formado nosso corpo, e trilhar novos caminhos, deixando para trás os que nos levam sempre aos mesmos lugares.

⁠Coisas falsas podem parecer reais.

As coisas que mais importam na vida são caras. Rebeldia. Liberdade. Ideais.