As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 602260 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Não precisa ser poeta pra ter fazer uma rima,não precisa ser astronautas pra te levar as estrelas,não precisa ser médico pra te curar,so precisa de um amor pra ti fazer voar.

Inserida por jacksonjeane12

Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.

Inserida por Leissieg

Sabe-se que para amor não existe idade, pode-se se acontecer a amarmos pessoas mais velhas ou mais novas que nós, ou da mesma idade sendo vc homem ou mulher, desde q os dois tenha consciência disso, então e bom gostar e amar alguém de suas preferências, pois se a pessoa não está com a pessoa certa tem tendência a muda-la para se chega próxima a pessoa que ela realmente gosta e ama, ou seja, tenta criar um cópia da pessoa de que realmente gosta, fazendo a outra pessoa do relacionamento fique buscando algo impossível de ser, outra pessoa.

Inserida por Dimyluck

-Sonhaar ' Nun a desistir , Tér fé , Poiis facil nao é nen vai ser , Teentar até esgotar suas forças

Inserida por Vitiinhoo

Felicidade.

A felicidade é algo pequeno,
Que muitos não dão atenção ou valor,
Mas é mais que dinheiro e bens,
É algo com forma de amor.
É de olhos brilhantes e sinceros,
É do tamanho que se encaixa em você,
Que transforma em sorrisos seus medos,
E facilmente vai te preencher.
Fala macia e faz biquinho,
Que te tem na mão sempre que quer ter,
Compreende que somos frágeis meninos,
E que choramos ao tentar esconder.
Tem nome de algo complicado de tão simples,
Que parece bobagem tentar esconder,
É parecido com algo bem próximo,
Essa felicidade pra mim é você!

Inserida por alexsanjeri

Por que quando procuramos nao encontramos?
E quando encontramos aparecem tambem varias opções?
Seria tao mais facil se tudo viesse de pouco em pouco
Agora temos que fazer escolhas
E qual seria a escolha certa?
E o que fazer pra não magoar e nao ser magoada????

Inserida por lailatrizcris

Quem tem personalidade não aponta quem não tem, a ajuda a esquecer oque a sociedade pensa e a faz buscar a identidade dela lá do fundo da mina
aonde ela nem ousava entrar as pessoas diziam que era errado, que não podia, que a destruiria, a deixaria diferente, e assim que ela entrar sua alma doi, umas das melhores sensações de sua vida, a personalidade tão pura, praserosa, forte e ela nem imagina como sobrevivel sem ela, que depois de Deus é seu melhor bem, mais bonito que diamante, não é raro é unico ! !

Inserida por ThayOliveiraCoelho

Nao tenho nada mais tenho tudo porque te tenho

Inserida por JunimMCRapper

Eu sei que eu fui um "clichê", mas não represento mais papéis em branco na sua vida.

Inserida por aislanfonseca31

As pessoas costumam julgar por um ato, mas não conhece a minha trajetória tão pouco a minha história.

Inserida por InacioAndre

Na vida nós não precisamos nos esforçar para ser perfeito, pois perfeição só há em Deus, mas que possamos ser corretos.

Inserida por InacioAndre

Não precisa se esforçar para mostrar ser quem não é, basta apenas ser simplesmente o que é.

Inserida por InacioAndre

Olhando-te, é tudo lindo, já o seu interior não posso dizer-te o mesmo.

Inserida por InacioAndre

Retroceder não é vergonhoso para ninguém, é a oportunidade que nos damos para recomeçar.

Inserida por InacioAndre

NÃO ME AVALIE PELOS MOMENTOS QUE ESTOU AUSENTE,
MAS PELO QUE SOU COM VOCÊ QUANDO ESTOU PRESENTE.

Inserida por InacioAndre

"Não chore pela perda, simplesmente lute pela superação."

Inserida por Doniluz

Um sorriso no rosto não significa nada quando no seu interior a tristeza e rancor, apenas uma falsa aparência, PIOR QUE SER ENGANADO, E ENGANAR-SE A SI MESMO.

Inserida por InacioAndre

Com tantos acontecimentos no mundo, hoje só não é filósofo quem esta com o cérebro congelado e programado para acreditar nas mensagens impostas sem por em duvida a veracidade das mesmas

Inserida por katiaruiva

Nenhum mal pode atingi-lo, a não ser aquele que você mesmo pratica. Pensando nisso, digo: É tão gratificante quando alguém vem até mim triste, em busca de uma palavra amiga e no fim da conversa me dar um grande sorriso acompanhado de um abraço. Pratique o bem, que o resto vem!

Inserida por anasoares_

Deixem-me sonhar... sonhar os meus sonhos e não os seus!
Vocês, antes mesmo de eu nascer, planejavam meu futuro. Queriam que eu fosse médica, advogada, engenheira... mas nunca pararam pra se perguntar se eu queria o que vocês queriam e se o bom pra vocês, era bom pra mim.
Sei que vocês queriam que eu fosse aquilo que vocês não foram!
Eu cresci e aprendi que no final, a única coisa que vocês queriam, é que eu fosse feliz, e eu sou feliz, não só por tê-los, mas por está feliz sendo aquilo que eu achei que deveria ser.
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp