As Coisas Findas muito mais que Lindas
Sentia-me observada, talvez os edifícios daquela rua me espiassem com a paciência das coisas antigas.
Tem momentos que a hipocrisia de existir é procurar um sentido grandioso em coisas minúsculas.
Ter um pensamento apenas de olhar para uma folha que cai de uma árvore, qualquer árvore e falamos que essa folha especificamente dessa árvore, é a folha do divino, talvez seja, talvez não, mas a maior das incertezas é um inferno saber que a milhões de incertezas sobre si sobre o mundo e sobre essa "folha" totalmente inexistente, apenas está sobre nossas cabeças como palavras com significados "grandiosos" sendo que a maior grandeza é o pensar sem haver uma consequência de enlouquecer...
"O Amor" Melhor presente de Deus!
Tenho algumas coisas pra te dizer, coisas minhas... Coisas que tenho sentido.
Que coisa é essa que eu não consigo explicar, descrever ou desenhar?
Que coisa é essa que me faz sentir frio na barriga quando você me beija?
Que coisa é essa que esta me deixando maluca, e sem ar?
Que coisa é essa que esta transformando minha vida?
Desculpe, mas não sei o que é... É algo inexplicável...
Acho que é a vontade de Deus se cumprindo na minha vida, ele esta me dando um presente...
Presente vindo dos Céus...
Agradecer seria um preço injusto a se pagar, porque esse presente não tem preço, existe sim um valor, mas é um valor simbólico, valor a ser pago com carinho, Felicidade, compaixão e muito amor.
Existem tantas pessoas esperando um presente de Deus, eu tenho certeza que já recebi o meu...
Pra mim não importa quanto tempo dure, pois o tempo de Deus é o suficiente.
Você é meu presente, meu anjo... Feito especialmente pra mim, é a maior prova do carinho e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só meu.
Alguns são movidos por impulsos, coisas ilusórias, seja movido por ideias; alguns chamam de abstração, eu chamo de inovação.
Sou sempre convidado pela Vida a olhar pras coisas, comportamentos e pessoas com amor, a fim de viver cada vez mais leve, em constante crescimento.
Quando estou aborrecida com alguém, em vez de condená-lo, procuro lembrar-me das coisas boas que essa pessoa fez por mim anteriormente. Se não consigo lembrar de nada, então o aborrecimento passa. Por quê? Porque o aborrecimento consome muita energia, e se for para gastar energia, que seja com alguém que realmente valha a pena.
Para um bom entendedor, meia palavra basta, mas há momentos em que para compreender algumas coisas precisamos de uma palavra inteira.
É fácil perceber quando a sua importância é só pela sua utilidade.
Quando as coisas que você precisa fazer são mais importantes do que você!
Não esqueça quê!?
A utilidade é passageira;
O seu valor é você quem impõe.
Que seja de praxe em nossas mentes: regar somente as coisas boas, alimentar somente as energias positivas e cultivar boas lembranças. Que seja hábito tudo que é do bem.
Em todo processo de mudança, há coisas que dizemos acreditar, mas que nossos comportamentos desmentem.
Eu aprendi que não podemos generalizar, porque até mesmo nos lixões tem coisas para se aproveitar. Elias Torres
Tenha muito cuidado com o que você quer, deseja ou fala. Pode trazer para sua vida coisas que jamais quis de fato.
Olha, eu nem sei. Homem diz umas coisas que considero sem noção e uma grosseria. Com o tempo perdem a sensibilidade, se é que tiveram um dia, e esquecem que ainda somos a mesma que ele conquistou. Porém, parecemos diferentes por nos conhecer melhor agora. E isso não lhes dá o direito de serem indelicados. Não seriam assim com outra mulher.
"Além do horizonte deve ter..."(R.C.), muitas coisas para viver, para descobrir e quem sabe ser feliz de novo.
O novo chegou,
ou será que não enxergávamos
que deveríamos mudar
e que as coisas não
poderiam permanecer
como estavam?
Que um novo olhar
possa nos fazer compreender
que se faz necessário
(re)aprender a viver!
- Relacionados
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Lindas Poesias para Mamãe
- Frases lindas sobre os Cinco Sentidos
