As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 46336 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

"O universo é organizado demais para parecer apenas obra do acaso".

Inserida por DuploK

"Ao contrário do que geralmente se pensa, quem consegue expressar o amor é o mais forte".

Inserida por DuploK

"Percebo que chegamos em um ponto onde não importa dizer o que pensamos, mas sim o que desejam ouvir".

Inserida por DuploK

"O pensamento parece ter a velocidade da luz e em quantidade beira o infinito. O pensamento em sua totalidade, mesmo após ser peneirado pela autocrítica, ainda continua inexprimível. A sensação de impotência parece incapacidade e limitação diante do revel, afinal, como prender tudo que se pensa e reter para não perder? é como tentar laçar o vento, por que vem se não tem intenção de ficar? o tempo todo se debatendo tentando escapar, as vezes parece melhor nem pensar. Custa tempo, desgasta, causa ansiedade, tudo apenas pra tentar fazer-se entender perante si mesmo. Se alguém se identificar pode-se ter um bônus por saber que não é o único, pois o que mais de um consegue ver parece normal aos nossos olhos. Mesmo assim, se perseverar, não há meios de determinarmos seu fim, somos vencidos pelo cansaço e a vontade de concluir é insana. Todavia engana-se quem acha que conseguiu terminar, porque nem de longe foi dito o que se tinha a dizer. Frustrados, desistimos e damos por encerrado. Tanto por tão pouco ou nada, insucesso parece ser o resultado e o estado atual parece pior do que o anterior. Talvez fosse melhor nada pensar e assim, sentir-se em conformidade. Pensando o elementar e não ouvindo o que o pensamento diz, vai ver, poderia até ser feliz".

Inserida por DuploK

"Tudo que é dito já foi dito antes, porém, de tudo que foi dito pouco foi sentido".

Inserida por DuploK

As vezes tomamos atitudes contra a própria vontade e desejo, más só assim abrimos a mente para que os olhos consigam direcionar a visão até a verdade mais profunda, que o coração não consegui visualizar.

Inserida por crdranka

Sempre espero que seja o que eu quero,
Sempre torço pra que seja o que eu espero, más não me escondo quando não dá certo.
O certo é que a vida não se define, más é valiosa e é isso que eu venero!

Inserida por crdranka

" Teus lindos olhos foram para mim um portal que me levou até a pureza de tua alma...pois quando eu os vi pela primeira vez tive a certeza que me aproximava de um anjo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Cuidado ao admirar a imagem pessoal de certas pessoas, pois nossos olhos as veem através de espelhos sociais, que refletem somente uma imagem virtual daquilo que julgamos ser verdadeiro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Para quem pensa que o mundo é definido como quadrado é que só o assiste pela janela, mas para aqueles que um dia já saíram à porta, um dia descobriram que, na verdade, ele sempre foi amorfo e indefinido, e por isso que há tanta gente querendo moldá-lo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Sou um poeta sonhador que escrevo procurando nas palavras um jeito delas te dar um beijo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Quem me dera as poesias que escrevi, um dia ganhassem vida, saíssem do papel e te dessem um gostoso beijo"

Inserida por LucianosilvaUFSB

O que há de mais triste na palavra tristeza.
Certamente é o jeito com que o munda a fala.

Inserida por ZeOtario

No silêncio um anjo apareceu

Tranquei-me no silêncio com medo de me magoar,
Fingindo ser quem não sou
Para um dia, de lagarta e casulo,
Numa linda borboleta se transformar,
Voarei sem medo para a felicidade encontrar
De uma grande decepção
A uma nova amizade, encontrarei alguém que irá me amar
Com todos os meus defeitos, sem me questionar,
A felicidade irei encontrar,
Já que na minha maior tristeza
Um anjo apareceu pra mim amar
Uma pessoa que do nada surgiu para me mostrar
Que tenho em quem confiar...

Inserida por matheus_andrade_2

"A vida poderia ser entendida como uma lei da física, pois ela é bastante sinuosa, e para não sair pela tangente precisamos encontrar a velocidade certa de nossos passos que nos levam a continuar na estrada para não perder a direção e o sentido da trajetória que nos aproximam de nossos sonhos"

Inserida por LucianosilvaUFSB

A "nova idade" sempre me fará lembrar que em todos os anos que se passaram em minha vida, cada um deles se tornaram uma "novidade", graças as conquistas que tive, os obstáculos que ultrapassei, a maturidade que adquiri e as forças que multipliquei, me tornando um forte para continuar indo em direção à fronteira do impossível"

Inserida por LucianosilvaUFSB

" Somos seres políticos naturais, que muitas vezes se mostramos artificiais, quando nos tornamos políticos reais."

Inserida por LucianosilvaUFSB

"É bom saber que conheço pessoas iguais a você...que fazem a diferença pela inteligência, simpatia e um coração cheio de alegria"

Inserida por LucianosilvaUFSB

"Uma noite tão linda quanto você é o que desejo ter sempre para toda a minha vida, para poder sonhar como os anjos e voar até você... e ao amanhecer , quero poder ver um pouco de seu brilho nos primeiros raios do Sol vir fazer meu dia ficar mais lindo...assim como é o teu sorriso nesse mar de felicidades sem fim, que vejo existir em pessoas iluminadas por Deus ...mas em nenhuma delas... mais do que vejo em você"

Inserida por LucianosilvaUFSB

A vida completa o ser. O ser feliz não é aquele que vive a vida, mas, aquele que tem ela dentro de si

Inserida por GabrielPaliares