As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47594 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Alguns dizem não crer, mas lá no fundo mantém uma brasa que se assoprada irá incendiar, falo do Amor. Não o amor de forma específica, mas do Amor Universal. Tenhamos em primeiro lugar em nossos corações o Amor e depois as outras coisas. O Amor é a causa, tudo o mais é efeito.

Quando fecho meus olhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro de teu corpo, o calor de teus braços,
as batidas do teu coração dentro do meu.

Só espero que ainda haja tempo para que tudo isso continue sendo um sonho real e não se torne a
lembrança de um amor inesquecível.

Beijos, muitos beijos ...
de seu eterno amor ?
Quem esta apaixonado .

Você tem que aprender a deixar ir embora a dor em seu passado, para que possa estar preparado para a vitória de Deus em seu futuro.

Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito

Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.

Meus pensamentos estão confusos, neste momento preciso de refujo, alguém que me ame que tem a verdadeira amizade, e ai sim encontrarei a felicidade.

Um bom jardineiro trata bem da sua flor, e um verdadeiro homem trata bem da sua mulher

Tenho sempre comigo o cabelo delas. Ora entrelaçados a minha barba, ora no lençol de minha cama.

Meus olhos quando viram pela primeira vez os teus, nunca mais de você se esqueceu...💕

⁠ A mulher é uma criatura divina de beleza natural, nasceu para ser uma Deusa e não serva de homem nenhum

Moço, mas eu não estava disposta a me entregar por inteiro nos teus braços, porém, você soube me conduzir, como uma dança que sabe todos os seus passos. Chegou me amou e hoje me restou apenas lembranças.

"O nada existe sim, porque ele é o vazio no peito que você deixou em mim"

"Sou profundo como os mistérios do amor "

"Quando não houver mais motivos para comemorar meus êxitos é porque já venci a luta contra meus fracassos"

"Quando pensar que a vida lhe deu somente fardos para carregar lembre-se de que somente os fortes é quem tem forças para tanto"

" Imperdível não é somente ver o pôr do Sol, mas sim ter a certeza que amanhã o Sol nascerá mais uma vez diante de nossos olhos"

" Uma mulher encantadora sempre é a fonte de inspiração dos poetas e dos apaixonados"

" Um verdadeiro amor nunca se acaba, nunca se perde, nunca morre e nunca se transforma quando no coração e na memória existe para sempre uma linda estória"

"Em todo sorriso sincero existe uma pessoa verdadeira que a gente passa sempre a admirar...mas quando o sorriso além de sincero é bonito existe nessa pessoa algo que a gente passa facilmente a amar"

Quando você vê que podia fazer algo e não fez é quando descobre tarde demais que tinha importância.