As Coisas Findas muito mais que Lindas
“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”
"Uma voz feminina nunca deve ser subestimada, seus valores devem ser cultivados com todo cuidado. As vezes homens tem pedras preciosas de baixo de seu teto e fica procurando pedras em outro garimpo, enquanto a dele só precisava de ser lapidada para brilhar. Toda via vemos casamentos destruídos por falta de observação entre as partes, se Deus fosse a base de muitos casais por ai. Teria certeza que a taxa de divórcio teria uma queda bem grande. Mais enquanto uma opinião ou uma crítica falar mais alto do que o desejo e o amor que deveria predominar entre um casal, a falência de ambos e verdadeiramente certa."
Tenho apenas dois olhos: um para ver teu corpo e outro para contemplar tua alma.
Do teu corpo eu descubro todas as linhas milimetricamente tracejadas pelo arquiteto divino.
Da tua alma eu vejo todas as facetas por trás de teu sorriso.
Vejo o quanto tens de teu e meu misturado nos teus olhos, porque tu roubou os meus sorrisos e juntou aos teus, de forma que, automaticamente, quando tu sorri, eu sorriu também.
Os meus olhos sorriem quando meu sorriso te vê.
Tenho a impressão de ter em minha frente um quadro lindo e branco, e em minhas mãos os mais variados pinceis e as mais lindas cores peço a Deus que me dê sabedoria para usa-las , o que estou pintando?
Uma linda história de amor!
"O tempo que se perde"
"Um dia voce vai olhar e vai ver que jogou algo fora...
E pela janela se foi o futuro...
A esperança em outrora...
O coração rasgado que era seu somente...
Marcou a carne e roubou a alma que sonhava inocente...
Morre a flor junto a lembrança...
Trai a carne quando assassinam a esperança...
Para o coração quando se enxerga o tempo que passou...
Eu morri!
Voce me matou!"
"Nicanor Bessa - Poeta de periferia"
Haverá muitas oportunidades na vida como muitas portas abertas à espera da sua decisão. Mais não aguarde nunca pelo melhor momento nem muito menos que alguém abra essas portas para você porque, o verdadeiro protagonista da sua vida é você.
Não quero sofrer de amor
Eu quero sintir ele sem ter quer sofrer.
Sem a sensação de se envolver mas
somente senti-lo !!!
Senti-lo como chamas à queimar no frio do inverno.
Esquenta meu corpo.
Posso sentir esse prazer
Que é amar.
Sem se envolver mas somente sentir.
E até que ponto chegar, mas que fosse o primeiro.
E Como se fosse o último ! !!
Não adianta dizer infinitas palavras, se as atitudes mostrarão exatamente o contrário,
De nada vale mil palavras lindas se uma atitude em poucos segundos as tornam as mais triste mentiras..."
Ele me deixou em silêncio quando eu pensava em gritar. Me fez parar quando pensava em acelerar. Me fez descobrir quando eu só pensava em esconder. Me fez corrigir quando eu só pensava em escrever. Algumas pessoas podem significar tanto, cada uma com sua particularidade, um jeito bonito de conquistar, um gesto, uma palavra ou uma atitude. As pessoas ainda podem sim serem lindas.
"O primeiro passo eu dei, o primeiro empurrão levei, agora não me venha dizer o que eu tenho que fazer, a vida é minha e ela anda conforme eu caminho"
Nunca Olhe Para O que As Pessoas Falam Ou Pensam De Vc..
Não Olhe Para Ninguém Siga Somente o Seu Coração e Olhe Para Somente Um Alvo Que É Jesus Ele Sim Nunca Olhou ou Nossos Defeitos o que Fazemos Ou o que Pensamos Ele Nos Ama Pelo Que Nos Somos...
"A vida no universo realmente foi um acidente.
Viemos aqui sem propósito.
Mas temos poder para criar o propósito pra nossa vida e poder fazer dela um acidente que se torna algo objetivo."
Traição é trair aquilo que tiveram sempre disposto a fazer e o parceiro não cumpriu, não se considera traído se a pessoa trair, porque ela não te traiu, ela traiu os princípios que formaram juntos, ela traiu a si mesmo, traição não é de pessoa pra pessoa, porque você não é um objeto da pessoa, cada um tem uma vida, e cada vida tem que ser respeitada por nós mesmos. Amar a si próprio, para depois amar alguém. Seja você o que é, o outro vai sofrer, infelizmente, por não ser como você.