Maria Cecília Pelinson: “O valor da coisas não está no tempo...

“O valor da coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que elas acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. (Fernando Pessoa).


É com essa frase da turma que tinha tudo para dar errado, mas deu certo! E o motivo? Nos mantivemos unidos mesmo quando tínhamos todos os motivos do mundo para não estar.
Juntos, demos risadas quando não podia, fizemos amigos eternos, quebramos a cara algumas vezes e formamos uma ''FAMÍLHA'', dessas que não é feita de 'conta sanguínea, só de sintonia'.
Quem conviveu conosco viu de perto nossas dificuldades e sentiu na pele as nossas frustrações e se contagiou com nossa disposição para encarar desafios, coragem de questionar absolutamente tudo e nossa felicidade quase gratuita.
Pra chegar até aqui tivemos 'disposição de criança e uma paciência de monge', sempre com a certeza que juntos poderíamos ir mais adiante. 'Quanto mais aprendemos mais vimos que não sabemos nem a metade e alguns nos provaram que velhice não tem nada haver com a idade'.
É duro saber que nossa convivência diária acabou, mas levamos conosco a certeza de que foi eterno enquanto durou.

2 compartilhamentos
Inserida por MCPFS