As Coisas Findas muito mais que Lindas
O Meu Amor é em Forma de Lindas Palavras, Frases, Poesias e Belas Musicas....
E os Atos? São Fatores que todas as Pessoas que Demonstra O AMOR DITO OU FALADO E EXPRESSANDO ASSIM O FAZ.
Porque se Houver Atos Antes de o Coração Amar e a Boca assim Falar; Ali só Haverá interesses.
TUDO
Que asas lindas você tem, meu anjo!
E que perfume exala quando você me vem...
O bálsamo presente em meus dias,
O vento suave que bate em meu rosto.
É tudo que tem, quando você me vem...
O brilho no olhar, a força e a coragem,
O amor que não tenho meu bem...
É tudo que tem, quando você me vem...
Fui ver minhas filhas dançar,estavam muito lindas.Como é bom vê-las felizes.Foi tudo muito bem,melhor ainda é poder sair com todos ainda.Filhos,marido,mãe,sobrinhos.Gostaria de poder fazer isso sempre, mas não faz mal,de vez em quando eu ainda consigo juntar todos.Agora fim de noite,amanhã novo dia.boa noite
Em meio a mil lindas palavras de amor, se estupefez em descobrir que não possuíam valor. Valor verdadeiro.
O mais importante numa relação não é oferecer ou receber flores lindas mas é plantar e cuidar da árvore para crescer e florir
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar... Não vinha pensando no amanhã, apenas que hoje alguem pode te dizer : Eu te amo. Nos conhecemos a pouco tempo, e mesmo assim não paro de pensar em você, meu coração sente que achou a pessoa certa para dizer : Eu te amo minha linda.
Se o amor dependesse da
Beleza em proferir lindas palavras
Os poetas seriam seres sempre amados...
Existem coisas que podemos mudar
Outras transmutar,
Outras são indecifráveis
E imutáveis...
O amor e a vida são como
A fermentação de um bom vinho
In(dependente) da safra
Nada melhor que o lento tempo
Para aumentar a magia do sabor , odor e valor
Da bebida fermentada dentro da garrafa...
As flores são as damas da natureza,
Lindas de serem admiradas.
Assim seria tua boca, mas que graça teria se não pudesse ser beijada
••• Trocando a Roupa •••
Adoro •••• pessoas lindas , pessoas que passamos admirar pelo simples fato de existir ..... Pessoas que nós inspiram e nos faz acreditar que a vida vale cada minuto , pessoas lindas por dentro e por fora , pessoas com conteúdo na alma ..... Ah , essas pessoas são o vento da vida . O caminho que diz bom dia .
{ O bom dia Vívido } ••• Lado bom da vida .
E se você não acredita espere o Sol Nascer vai entender que é você quem brilha .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Eternamente bela!
Terra do maior cajueiro do Brasil,
Das dunas, do sol e lindas praias...
Lugar de pessoas tido como boa praça,
Onde carregam o lema: Seja bem vindo...
Natal! Não tem verão melhor...
Aconchegante e cheia de magia,
(Des) compromissada com a tristeza
Mas comprometida com a sua alegria.
Gente feliz e muita extrovertida.
Mulheres pra frente e também dengosas...
Valorizam a natureza e arquitetura dessa capital,
Que os turistas não cansam de visitar.
Cidade de Natal, eternamente bela...
Do clima tropical e de vasta aquarela.
Ninguém no mundo se cansa de vê-la,
Sensação viva de quem da morte não tem pressa.
Terra do Sol
Terra do Sol, capital do Ceará.
Fortaleza, cidade cultural...
De lindas histórias para nos fascinar...
Preferida pelos poetas,
No arrebol do lindo por do sol...
Lugar de bonita arquitetura...
Mar de águas verde-azuladas,
Mescla modernidade e natureza,
Oferecendo-nos os melhores encantos
E uma culinária, que é uma beleza...
A criatividade e o talento do cearense,
Encanta as pessoas do mundo inteiro.
Originalidade no artesanato e na arte popular,
Faz desse povo o mais criativo,
De uma nação que aprendeu a se virar...
Terra de José de Alencar e do cantor Fagner,
Entre tantos talentos em todas as áreas...
Não há um lugar que não se encontra,
Um cearense ao povo entretendo...
Fortaleza, Ceará... Tem tudo para nos alegrar!
O amor, ó amor
motiva as mais lindas ações
confronta as mais claras razões
Faz o mundo girar
Tira a gente do mais triste pesar
Mas também faz padecer
Aquele que não pode o ter
Transforma meninos em homens
Transforma pequenos em gigantes
Nós sonhos ele é o principal
Mas pode desfazelos numa velocidade anormal
Dos preparados é uma praia
aconchegante
Dos despreparados é uma falha agoniante
Como sonhos em um belo jardim
Também complicado como o mandarim
Feliz de quem o tem e pode ter
Mais feliz de quem não pode e com ele tenta aparecer
Mas tenho pra mim que tudo faz sua hora
Existe a hora de amar e a hora de ir embora
Ir embora pra não ver sofrer quem tanto ama
Ir embora pra não padecer na própria cama
Acordar e lutar pra vida
E assim encontrar uma saída
Pois no dia do amor mais feliz
Nossa história será escrita com giz
Diante de cenas de lamentações
E com alegria nos corações
Porque o mais belo vem da dificuldade
E da facilidade vem a comodidade
O que trás a comodidade senão mais um pouco de tédio?
Então vamos ser melhores e andar na direção que aponta o nariz
Sonhando no futuro distante
No nosso final feliz...
Queria te dizer um milhão de palavras lindas ,mesmo assim não seria o suficiente pra descrever o quanto és importante em minha vida,dizer-te o quanto és linda o quanto és maravilhosa mesmo assim faltariam palavras...
Então basta vc saber que um simples Eu TE AMO que te falo estou falando um milhão de coisas
Eu Te Amor
"Não há ideologias perfeitas. Podem ser lindas no papel, mas, na prática haverá contradição entre o real e o ideal. A história está recheada de exemplos assim, lindos começos, tristes finais.
Nenhum sistema, seja político, social, educacional, religioso é a prova de falhas. Muito pelo contrário, quanto mais de perto enxergamos, mais difícil acreditarmos naquilo. A gente ouve os discursos, conhece as propostas e até compartilha dos mesmos ideais, mas, aproxime-se e enxergará que nem tudo é como aparenta ser.
Não é preciso ir longe. Veja no relacionamento humano. Famílias, casais, amigos, olhe mais perto, conviva por algum tempo e perceberá que nem sempre a aparência de estabilidade corresponde ao que acontece no íntimo. Verá gente tentando encontrar o que sobrou do que um dia foi lindo, mas parece que hoje simplesmente dissolveu.
O fato é que nenhuma ideologia, nenhum sistema, nenhum relacionamento sobreviverá com saúde sem a consciência de que não há ideologias, nem sistemas, nem relacionamentos: há humanos. Todos nos refletem, o tempo todo reproduzindo aquilo que somos.
Damos nome, chamamos de 'ismos', construímos prédios, criamos teorias, formamos identidades, fazemos planos pensando que estamos tratando com algo maior, mas é sempre gente. Sempre.
Gente é a causa do colapso dos sistemas. Gente é a esperança que os sistemas sejam menos mecânicos e mais humanos. Sempre gente.
Jamais resolveremos nossos problemas enquanto não olharmos pelo lado correto e, ao invés de pensarmos que trocando um por outro, uma velha teoria por outra nova tudo resolverá. Não é e nunca foi assim.
Que as instituições sejam apenas ferramentas. A política um meio, as ideologias nada a mais do que um jeito de organizar pensamentos, que os grupos humanos não sejam divididos entre 'melhores' e 'piores', mas que, em tudo, predomine a consciência de que sempre estamos tratando de gente.
Seja na condução de um governo ou no relacionamento a dois, recuperemos esse olhar, conscientes que, enquanto não pararmos para nos enxergar individualmente, a coletividade projetará as sombras que me habitam e carregará a 'culpa' da desarmonia que sou.
Não são os sistemas, não é o governo, nem a política, nem a religião, nem a sociedade, nem sua família, é você. Cure-se primeiro e depois tudo refletirá."
Da mesma forma que na natureza existem orquídeas lindas com venenos mortais, deve existir pessoas assim também!
