As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 46969 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

Bom dia!
E dai, os seus filhos são no hoje o pagamento por tantas lutas, parabéns moças lindas...


Teu corpo hoje te estranha a beleza de um passado!
Tudo era Ainda tão belo, caminhava lado a lado
No hoje o espelho te mostra, uns quilos descontrolados
A barriguinha caiu! O olhar ficou cansado...
A idade te chegou! Lembranças traz em guardados
Do corpo lindo e belo, tem tu sonhos bem sonhados
Amores viveram na tua alma, amores tão bem amados
Nos lençóis de um passado.tu lembras! Corpos suados...
Às vezes passas se os tempos! No peito fica guardado
Um coração que bandido, Deus deu asas, e ele saiu voado
Voou e voou tão longe, que hoje ele é simplesmente, lágrimas de um passado,
Mas no roubo que ele fez! Deixou seus filhos guardados...
Assim se olhando no espelho, um corpo abençoado,
Amamentou e foi mãe! Criou filhos, amou e já foi amada,
A barriguinha se esconde em roupas meio alargadas,
Mas ser mãe valeu à pena! Os filhos estão ao teu lado...
(Zildo de oliveira barros)09/05/13

Minha humilde homenagem ao povo Goiano.
Lugar de lindas mulheres e homens trabalhadores...
Goiáis
Entre o vermelho e o rio bugre o Arraial da barra ali ele se formou, dos veios de ouro puro suas riquezas criou de meia ponte ao estrangeiro café e algodão se exportou! O primeiro jornal do centro-oeste e norte a matutina meiapontense em meia ponte se gravou! Goiandira em 1913 a estrada de ferro! O progresso ali levou, e a criação de gado este estado o segurou! Vila boa então com muita valentia em cidade de Goiás este nome abençoou! No ano de 33 a capital Goiânia ali se nasceu com a chegada dos povos de outros estados, Goiânia só se cresceu. Em um estado tão grande um filho tirara seu! Mas sua bondade é tamanha que Tocantins outro estado de seu amor se nasceu, Povo Goiano valente até aqui tu venceu, meu Mato Grosso do Sul, de pé agradece Deus! Seus filhos aqui chegaram e crescimento nos deu...
(Zildo de Oliveira Barros) 12/08/13

Gurias, Prendas, Mulheres Gaúchas
Lindas, tão belas, guerreiras e tão perfeitas
Vocês enfeitam o nosso viver, e o nosso estado,
nos deixando ainda mais apaixonados!

Lindas visões: o mar, o nascer e o pôr do sol, a lua cheia e você
A melhor sensação: toque no seu corpo.⁠

Lindas palavras são ditas através de um olhar
de quem sabe amar... Muitos sorrisos são a
causa de uma felicidade inesperada de poder
te ter em meu mundo.

As mais lindas páginas da vida são escritas diante de um relacionamento fecundo e sincero com Deus, coloque Ele à frente da sua vida e sua história terá um final vitorioso.

⁠Bom dia!
Que o dia seja incrível pelas mais lindas razões. E que as bênçãos de Deus sejam algumas delas. Coloque um lindo sorriso no rosto e pratique o bem. Deus abençoou este dia com muito amor, paz e prosperidade.
Abençoada quarta-feira!

Tem pessoas que passam por sua vida de forma tão rápida, contudo, deixam lindas marcas indeléveis....

⁠⁠Magnetismo de uma arte esplendorosa, que no céu se revela com lindas cores entre as nuvens e a suas formas diversas, o encantamento solar, o auge do Sol numa apresentação intensa, singular, um belíssimo pôr do sol que vem anunciar a noite como um gesto de amor.

⁠Atraentes rosas negras,
lindas e misteriosas
com um ar de nobreza,
onde a vida e a morte se mostram, tristezas e amores
numa essência rara externada
nestas simples flores.

⁠⁠Admiro profundamente a capacidade rara de transformar a parte apaixonante da vida em lindas obras de artes, nas suas diversas formas, cores e detalhes, extraindo o melhor que têm para oferecer, destacando a beleza da naturalidade, mais o ser do que o parecer, colocando a sua verdade, a sua percepção de uma maneira lúdica, realista, verdadeira, simples e intensa, alcançando resultados que encantam e inspiram, desmontando a viveza em cada traço, sons, tonalidades, versos ou cantos, trazendo bastante riqueza à expressividade, causando um efeito maravilhoso, adoçando muito ou pelo menos um pouco a realidade, então, tenho certeza de que é dom que provém da bondade e da sabedoria Divinas, as mesmas que permitem que eu dê vida as minhas poesias, sendo um poeta principiante, um tipo de artista que se utiliza das palavras e de algumas linhas, criando textos emocionantes que dispõem de uma certa melodia.

Se você soubesse quantas oliveiras lindas, grandes e carregadas de azeitonas que estão escondidas em montanhas bem altas, você não se sentiria um espaço vazio em meio a sociedade, você sentiria orgulho de estar disponível e realizando o mais importante, sendo a arvore de Deus. ⁠

Assim como as lindas sonatas de Beethoven, que ao serem dedilhadas no piano choroso derramam lamentos que se tornam luz, cada acorde abre uma fresta onde cabe a saudade e é por essas frestas que deixo entrar a verdade dos meus pensamentos.

Que traga lindas flores, novas cores e
novos sabores.
Que chegue enfeitada, alegre e perfumada,
trazendo alegria, beleza e delicadeza
para os nossos dias.

Nem sempre terei palavras lindas pra te mais sempre terei o coração aberto pra guardar o enorme carinho e amor que eu sinto por ti.
Ell pensador M@Z@
25.12.25

As rosas são lindas, mas há aquelas com espinhos que sempre machucam.

Aquí, onde moro, ouço falar trem bom ou aquele trem... Um Paulista nos trilhos de pessoas lindas, onde o primeiro vagão é o do sentido da vida. O segundo vagão é o do silêncio. O terceiro vagão é o da simplicidade. O quarto vagão é o do sentimento. Aprendi que um dos segredos da felicidade é saber criar condições pra que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista de si .As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. Aqui, isso é a Vida.
Vida de Solteiro
Alexandre Sefardi

As mais lindas palavras as vezes não são ditas, mas você ás sentiu.

"No Desafio 4, que agora mostro, o Velho Homem pergunta: 'O Que é ou Quem é? São Lindas, Imponentes, nasceram e habitam quase todas as cidades, principalmente as cidades de Minas Gerais. São envolventes e inesquecíveis!' E lembrem-se do que dizem: Que 'A Fé Move Montanhas'! "


Texto Meu 1167
🤔

Todos nós temos dias ruins e tristes,temos os dias em que nos sentimos lindas,mas também temos os dias em que evitamos nos olhar no espelho,temos nossos dias felizes,mas também temos nossos dias em que estamos magoados,temos nossos dias em que sorrimos sem motivos,mas também temos nossos dias em que choramos sem motivos,temos nossos dias em que nos sentimos muito amados mas Também temos os dias em que nos sentimos esquecidos,rejeitados,porque assim como a lua todos nós temos nossos dias,nossas fases!

Inserida por Hindiara