As Coisas Findas muito mais que Lindas

Cerca de 47584 frases e pensamentos: As Coisas Findas muito mais que Lindas

"Temos que ser capazes de transmitir as coisas de outros lugares em longas distâncias: imagens, a notícia, a energia. Agora, temos que libertar o pensamento, devemos nos livrar das limitações que o espaço e o tempo nos impõe. E ainda manter as suas principais características. Agora e em séculos futuros... A minha torre. Essa é a realidade, vocês verão..."

São as pequenas coisas, que valem mais,
e é tão bom estarmos juntos:
um dia perfeito!

Durante nossa vida, aprendemos a valorizar coisas que nao sao fundamentais.
Materialismo, budismo, poder, status, e coisas desse tipo sao o que importam na nossa sociedade.
Por isso, queremos convoca-lo pra uma revolucao:
Vamos renovar a especie humana!
Vamos investir na alma, resgatar nao soh a natureza, mas o natural.
Vamos vender mais paz!
Nao filtrar as emocoes, esqualecer a inveja, contabilizar as boas relacoes!
Reciclar as relacoes ruins, reatar as velhas amizades!
Equipe o prazer, trabalhe a perseveranca, venca o cansaco!
Faca a diferenca sem precisar de propaganda.
Resolva tudo sem alarde.
Use o marketing da sinceridade, e cobre profissionalismo de todos. Inclusive daqueles que vc elegeu!
Vamos maximizar a energia.
Preservar os recursos. Tratar a agua, pois ela eh nossa fonte de vida!
E como o ar, que tbem eh meio de vida, vamos ser... Transparentes!
Renove o estoque de sorrisos.
Canalize os bons pensamentos.
Use o marketing do amor... Abrace mais.
Beije seus amores, relembre o quanto os ama.
E com a mesma forca, diga nao: Ao racismo, a intolerancia, a discriminacao.
Seja saudavel, inclusive nas atitudes!
De bons exemplos.
Diga a verdade, principalmente as criancas, pra que elas crescam sabendo acreditar.
Crie seus filhos como cidadaos do mundo!
Cultive DEUS!!!!
E viva... Na razao da emocao, lutando por uma felicidade plena, por um futuro melhor!
E agradeca sempre, por estar nesse mundo!

Tinha sido apenas um sorriso, e nada mais. As coisas nao iam se ajeitar por causa disso. Aliás, nada ia se ajeitar por causa disso. Só um sorriso. Um sorriso minúsculo. Uma folhinha em um bosque, balançando com o movimento de um pássaro que alça vôo. Mas me agarrei àquilo. Com os braços bem abertos. (...)
Saí correndo, com o vento batendo no rosto e um sorriso tão grande quanto o vale do Panjsher nos lábios. Sai correndo. (...)
- Por você faria isso mil vezes!

Abandonamos tantas coisas nesse caminhar que chamamos vida, imagino malas sendo deixadas pelo caminho e dentro delas amores, saudades, sabores, gargalhadas que deixamos fácil pelo caminho ahh e aquele beijo?
melhor deixar ... mas carregamos mágoas, tristezas, rancores...
Ufa! nada de bagagem extra no meu caminho preciso de estar leve para seguir em frente...
Levo comigo meus olhos ,pensamentos e coração.

Eu não gosto de repetir sucessos, eu gosto de ir para outras coisas.

Chega uma hora que precisamos dar um basta, colocar um verdadeiro ponto final. Algumas coisas, relacionamentos, posturas, simplesmente não fazem bem ou não levam a lugar nenhum e, de repente, você percebe que está rodando em círculos, cansada(o), triste e que o tempo está passando.
Mudar o rumo torna-se então prioritário e para tanto é necessário dar o primeiro passo em outra direção, virar as costas e não olhar para trás. E como é difícil…há de ser forte.
Não procuremos pois os “porquês”, não vale a pena e não muda o que já foi… Da mesma forma, não espere. O tempo é solução para a maioria das coisas, mas é igualmente implacável e ardiloso. Quando percebemos já se foram 1, 2, 3 anos… décadas, e continuamos acreditando que ele, o tempo, por si só, promoverá mudanças.
O tempo ensina, mas quem muda somos nós…ou fomos nós.
A solidão dói, o medo corrompe e a verdade castiga mas, a mentira, ah essa é inescrupulosa, como uma sombra vai só crescendo e tomando conta de tudo e, quando damos por nós, estamos vivendo de migalhas, enrolados nessa teia, esperando sabe-se lá o quê.
Passamos então a viver de opções, e não de escolhas… e isso, definitivamente, não é amor. Também não quer dizer que não amemos, pelo contrário, ama-se tanto a ponto de perceber que o melhor a fazer é ir embora…
Seja você o seu tempo de mudanças, escolha novos caminhos, fique só, declare-se, defina o seu destino, arrisque-se!
Caso contrário, um dia a gente se vê por aí.
Eu? Eu estou de malas prontas, resolvi seguir o meu caminho, escolhi: não quero ser opção.
Beijos,

Algumas coisas você nunca entenderá o porquê, então menos autopiedade e mais resiliência!

As coisas passam e o melhor que fazemos é deixá-las ir embora....

Muitos querem colher realizações, mas poucos são os que semeiam coisas boas e cultivam. Muitos querem resultados a curto prazo, mas muitos permanecem na zona de conforto, e vivem reclamando que nada dá certo na vida. Quer um conselho? Ao invés de reclamar, de ficar perdendo tempo, vá e faça, tente algo novo e você vera o que é capaz de fazer.

Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes.

Só podemos dar uma opinião imparcial sobre as coisas que não nos interessam; sem dúvida, por isso mesmo, as opiniões imparciais carecem de valor.

Hoje estou pensando nas coisas que são fatais
Na forma como estou te bebendo
Como se eu quisesse me afogar
como se quisesse acabar comigo

Existem três tipos de pessoas: as que fazem com que as coisas aconteçam, as que assistem às coisas acontecerem e as que perguntam "O que foi que aconteceu?".

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

Tudo o que eu quero nessa vida é viver de coisas boas.

Tem coisas que só o tempo cura.
Aliás... o tempo pode até não eliminar as cicatrizes, porém ele cura todas as feridas.
As cicatrizes continuarão ali até que se tornem troféus, motivos de orgulho. Afinal... elas simbolizam uma dor superada, uma batalha vencida, um inimigo derrotado.
O melhor de tudo é que as cicatrizes... já não doem mais.
Sabedoria se faz necessário para que se entenda que elas estão ali.
Elas gritam ansiosas por contar e refletir a tua história, porém não podem NUNCA MAIS lhe tirar o sono.
Orgulhe-se delas!
São verdadeiros símbolos de que nós somos fortes guerreiros, heróis dessa louca vida.

Ao longo desse caminho a que chamamos de vida perdemos muitas coisas, mas também ganhamos outras, deixamos de ser jovens, mas nos tornamos mais experientes. Choramos nossos mortos, mas comemoramos nossos recém-nascidos. O tempo que se finda também é o que se acumula, o tempo que se acaba também é o que promete a eternidade para alma. Temos a impressão que estamos presos ao chão, mas nosso espírito tem o poder de viajar na velocidade da luz. (Eu estou voando agora).
Ao longo desse caminho quebramos a cara ou acertamos o alvo, fazemos escolhas erradas e nos arrependemos amargamente, mas também fazemos à opção certa e nos damos bem. Não nos deixamos nos iludir pelo império das coisas materiais. Chega um tempo que os castelos ruirão e tudo que restar estará de volta se movendo na areia da praia. As linhas em suas mãos indicam o caminho, aos que partiram os laços são permanentes, aos que ainda vão vir o calor do fogo nos seus olhos irá os atrair.
Ao longo desse caminho percorrerá muitos ciclos, até que um dia se sentirá em casa.Então encontrou seu lugar no mundo.Sem ouro, você teve que perder para ganhar, teve que chorar pra sorrir, mas chegou lá, se encontrou.Ficou tudo bem, deu tudo certo.
E mesmo que você desista de seus sonhos, eles jamais vão desistir de você, porque quando você os sonhou deu a eles uma partícula da sua alma e assim os tornou parte de seu destino.Você pode fugir deles o quanto quiser, mas eles vão estar sempre a sua procura, te perseguindo, não adianta desistir porque ao longo desse caminho eles fazem parte da poeira que o seu caminhar levanta enquanto você caminha em direção ao pôr-do-sol.

A alma é pois, imortal; renasceu repetidas vezes na existência e contemplou todas as coisas existentes e por isso não há nada que ela não conheça! Não é de espantar que ela seja capaz de evocar à memória a lembrança de objetos que viu anteriormente, e que se relacionam tanto com a virtude como com as outras coisas existentes. Toda a natureza, com efeito, é uma só, é um todo orgânico, e o espírito já viu todas as coisas; logo nada impede que ao nos lembrarmos de uma coisa – o que nós, homens, chamamos de “saber” – todas as outras coisas acorram imediata e maquinalmente à nossa consciência. [...] pois sempre, toda investigação e ciência são apenas simples recordação.
A fala transcrita no texto é de Sócrates, que conversa com Mênon. Para ilustrar a teoria da reminiscência, chama um escravo e lhe pede que examine umas figuras sensíveis e , por meio de perguntas, o estimula a “lembra-se” das ideias e a descobrir uma verdade geométrica.

O poder de um sorriso

Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.
E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!