As Atitudes Ficam para quem as Pratica

Cerca de 14435 frases e pensamentos: As Atitudes Ficam para quem as Pratica

⁠Troca de favores sem intenções é uma verdadeira atitude de amor.

⁠Esteja pronto para os desafios de qualquer profissão, porque errando e acertando todas as dificuldades podem ser vencidas com paciência, inteligência e domínio próprio, sendo determinado com atitudes e pensamentos positivos.

⁠Mãos que servem com amor, ofertam com alegria, trabalham confiantes, prosperam com responsabilidades e todas as suas obras e atitudes são recompensadas por Deusl

Às vezes, tudo o que necessitamos para encontrar alívio em nossas aflições é refletir sobre nossas ações e reavaliá-las de uma nova forma!⁠

Não basta apenas proferir palavras; são as atitudes que impressionam...

⁠Cautela e prudência aliadas a razão é melhor do que atitudes impetuosas.

Quando as pessoas pararem de hipocrisias.
Antes de falar olhar suas mãos.
Vê o próximo além de sua aparência.
Não julgar sem ser referência.
Cobrar atitudes, sem ser exemplo.
Se doar em vez de reclamar.
O mundo será melhor.
Porque só o amor, pode tudo transformar.

A diferença entre quem você é e o que você vai ser, está e estará sempre nas tuas atitudes.

Flávia Abib

Tem pessoas que dizem conhecer a Deus, mas as suas atitudes sempre demonstram o contrário

⁠Pouquíssimos OUSAM olhar para trás para ver os sorrisos em sua direção. A maioria, envergonhada, nem se atreve a fazer isso.

⁠É o tempo dos desequilibrados, aqueles que ensinam o que não fazem, querem receber o que não dão, classificam e não querem ser classificados, julgam e não querem ser julgados, maltratam e ignoram um ou outro ser, porém, querendo ser o centro das atenções. É a hipocrisia em ênfase, em destaque e sendo exaltada através das próprias atitudes daqueles que dizem não ser.

'Não faça das SUAS PALAVRAS e ATITUDES argumentos para por a culpa em alguém quando algo não der certo... Lembre-se : A vida é uma estrada de mão dupla, são os que dirigem na contra-mão, responsáveis pelos ACIDENTES.

⁠Atitudes abrem portas, já a falta, às fecham!

Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.

Há pessoas que sem nem mesmo perceber, diariamente nos salvam: através de gentilezas, atitudes e palavras.

Palavras deixam dúvidas. Atitudes; marcas...

Não existe, neste mundo todo, uma superioridade real que possa ser separada de uma vida correta.

Por falta de atitude se vai oportunidades.

O nosso pensamento é o rascunho celestial da nossa vivência, sobre o qual, vivemos antecipadamente a reação possível das nossas atitudes.

⁠"Boas atitudes falam muito mais do que boas palavras, assim como bons argumentos não são maiores que uma ideia demonstrada na prática".