As Atitudes Ficam para quem as Pratica
A prática de pensar em Jesus em todo momento, segurar o Senhor em nosso pensamento, lhe rendendo graças e louvor, nos levará a um nível de adoração consciente e verdadeiro.
O mal é a escuridão, a ausência da Luz de Deus. Quem pratica o mal será consumido pelo mal. O Senhor é Aquele que Faz todo o mal retornar para a sua origem.
A religiosidade será aumentada se a evangelização dos indivíduos acontecer na prática da convivência familiar.
Os templos servem para instruir e indicar o direcionamento das coisas divinas estando aberto ou fechado.
Mas, as lições para alimentar a alma para eternidade, se processa no lar.
O título de genocida não é prerrogativa dos que levam o extermínio à prática do seu dia a dia, mas dos que acreditam que a solução passa por ele. Quando o genocídio está integrado à forma como outros grupos humanos são vistos, trazê-lo à prática é mera questão de oportunidade.
Na maturidade o que vale é a prática e a experiência sobre toda teoria, ou não se aprendeu nada com o passado.
"Não confunda espiritualidade com religião. Espiritualidade é prática no cotidiano, não louvores em templos."
–By-Marcélio Oliveira
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Frases de momentos únicos e inesquecíveis que ficam eternizados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
