As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Uma das funções do mal é inibir a prática do bem. Muitos políticos e líderes religiosos encontraram a fórmula perfeita para formarem um exército de gente que, praticando o mal, atendem a demanda do falso bem que eles pregam sem qualquer pudor.
Em todos os tempos, da história da humanidade, o poder e o dinheiro foram os reais objetivos dos grandes líderes das massas. Contudo, a nossa atual realidade, é que os fracos e fanáticos, não estão nem aí para a história. O prazer deles está na submissão, pois sempre foi mais fácil, acreditar, cegamente, em líderes oportunistas. Sempre foi mais fácil criticar quem pensa. Sempre foi mais prático condenar quem valoriza o próprio intelecto.
"É impossível uma pessoa estar cheia da presença e da glória de Deus e continuar na prática do pecado. Pois, onde a presença do Espírito Santo habita, o poder de Deus se manifesta e desfaz todo o mal."
Todo ser ele é guiado
Por alguma ilusão
Mas só o que bota em prática
E toma uma decisão
Tudo vai virar verdade,
Se torna realidade
E ele terá ascensão.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
16/11/2024
Não há ninguém na face do planeta Terra que não tenha mentido, mas fazer disso uma prática é difícil aceitar.
"Quem pratica lashon hará destrói pontes invisíveis que conectam almas, desfiando o tecido da paz e da unidade."
"Guemilut Chassadim é o perfume da alma; quem pratica bondade espalha suavidade e luz por onde passa."
"A prática de Guemilut Chassadim é uma oração em ação; é a fé que se torna vida e a vida que se torna fé."
"Na prática de Guemilut Chassadim, a alma aprende a voar; cada ato de bondade é uma asa que nos eleva."
"A alma de quem pratica Tzedaká brilha com a luz da justiça; cada ato é uma centelha de bondade eterna."
"O juiz quando profere a sentença bate o martelo. Então, a Lei é na prática como um martelo. Não precisa ser bonito. Basta que funcione. A LEI é uma ferramenta de LUTA"
Realinhando a órbita da vida prática, mas não tenra, equilibrando o meu Ser
Desfaço o caso e elaboro novo
Não sou sujeito, não sou indivíduo, não sou cidadão
Sou pessoa
E pessoa que sou mereço a totalidade: olhar fixo-brilhante, toque-amor, mansidão, vida!
Seguir a Jesus não é uma tarefa fácil, pois envolve sacrifício e a prática do perdão. Frequentemente, podemos ter o desejo de eliminar aqueles que consideramos inimigos ou adversários. Isso nos afasta do Reino de Deus.
O mal do esperto é achar que o mau que ele pratica faz mal para quem recebe, ao contrário, faz mal para quem pratica.
O mal é a escuridão, a ausência da Luz de Deus. Quem pratica o mal será consumido pelo mal. O Senhor é Aquele que Faz todo o mal retornar para a sua origem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp