As Atitudes Ficam para quem as Pratica
"TOMAR DECISÃO -- Um termo que todo mundo conhece; mas poucos colocam em prática. Assim é nas profissões que escolhem, depois de preparados não exercem, se propõe abandonar os vícios, a má alimentação, a companhia de pessoas indesejáveis etc. Na verdade empacam na vida, diante dos desafios, procure examinar se você não é um deles, se for, mude anda há tempo"
Prática é tudo aquilo que você aprendeu e pôs a mão na massa, a massa no seu espaço e o espaço foi preenchido de acordo com a necessidade de cada pessoa com um fim proveitoso na hora certa.
Lutarei até o fim
Excessivamente sem desistir
Sei que só não estarei.
Minha fé em prática colocarei.
Com Jesus vencerei.
Ensinado graduado só serve para aqueles que passam pela prática dos primeiros ensinos acadêmicos e universitários, bem diferente da prática daqueles que querem aprender, seguir e obedecer fielmente os conselhos divinos para entrar nos Céus, santificado e útil ao Seu possuidor.
"A paciência é uma virtude que requer prática, mas quando a dominamos, somos capazes de enfrentar qualquer obstáculo."
Civilidade é a prática das regras da decência. É uma coleção de preceitos que nos fazem conhecer como devemos proceder com as outras pessoas. Segundo sua idade, sua posição social e segundo os tempos e lugares em que nos achamos. Os conhecimentos dos preceitos de civilidade, são tão necessários que ninguém pode ignorá-los, sem incorrer no desprezo geral. Mas o que torna a civilidade, sobremaneira estimável, é a conformidade com o espírito do cristianismo que tem seus pilares baseados no amor ao próximo, na humildade e na caridade.
Quero confessar que sempre fui usuário nas minhas relações consensuais da Ciência Aberta, prática que me tornou dependente da química do pensamento fora do padrão que é torturante, mas, inovador a cada dia que observo o nascer do sol e percebo que estou vivo de novo.
AJA!
Pensamentos podem ser lindos
E, ainda que nos ensinem,
Se não forem postos em prática,
É provável que em nada terminem.
E para aqueles que não mudam:
Os pensamentos até ajudam,
Mas são as ações que nos definem.
"A gratidão é a chave para abrir o coração à abundância e ao amor, praticá-la diariamente transforma vidas."
Simplividade, vida prática, humildade , vida didatica, quando lembro da infância me emociono, de todos meus problemas ou rezo ou soluciono, cumplicidade na relação é essencial, vida minha, vida sua, o que importa é o essencial. Trágico ver quem existe apenas por obrigação, não quer viver, é só apertão o botão, aquele que revela o segredo, almejo mais do que vejo, me revisito por dentro, amor, dor e lamento lamento. Olhos que observavam a essência do ser. Meu nome Deus prazer. Filosofia de uma vida sofrida, calamidades da vida, não sabe o porque de sua vinda. Vida aflita, sofre e agoniza. Principiante no estágio avançado, milimetricamente alterado, fisiologia da alma, tempo cicatriza meu trauma.
Empreender é uma habilidade, que pode ser aprendida e desenvolvida na prática. O seu crescimento é alimentado por vendas e pelas decisões baseadas nos seus resultados!
Na prática, as ações não conseguem seguir a mesma linha das palavras ditas, nem o coração anda por caminhos por nós impostos.
Nildinha Freitas
Ofensa
Entenda que a ofensa é quando uma pessoa pratica alguma ação ou verbaliza palavras intensionalmente para nos ferir e que mexen diretamente com nosso emocional de forma negativa, coisa muito diferente de palavras ou gestos ofensivos, tudo depende do receptor delas. Com o amadurecimento podemos aprender que o ofensor é apenas uma pessoa com nível espiritual inferior ao seu, pelo menos nesse caso, que precisa um dia passar por experiência ao qual o fará mudar e ver que tentar ofender alguém de quaisquer forma o único prejudicado é ele mesmo, almeje o nível em que a pessoal que está tentando te ofender, não seja ofensor, e sim uma pessoa tendo atitudes ofensivas, pois o que está fazendo não surte efeito em você, apenas o veja como um irmão que precisa de ajuda para evoluir e ore por ele, sim, ore por ele, esse é nosso dever.
Ame-se!
Na prática, nem sempre conseguimos ter esse amor próprio no primeiro lugar do pódio de nossa vida. Talvez as feridas tenham nos deixado carentes, doentes por um amor que complete a gente, como se já não estivéssemos cheias, preenchidas.
Amar-se acima de tudo, mas muitas de nós, rastejamos por outro amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Lembranças ficam
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências