As Atitudes Destino
Eu era apenas um sonho,
Enterrado no lixo da vida,
Um pedaço de papel rasgado,
Um destino já definido.
Mas então você veio,
E me encontrou no meio do nada,
Me pegou pela mão,
E me levou para o luxo da existência.
Você me mostrou que eu valia,
Que eu era mais que um pedaço de papel,
Que eu era um tesouro escondido,
Um diamante em meio ao lixo.
Com você, eu me transformei,
De lixo a luxo, de nada a tudo,
De um sonho esquecido a realidade,
De um destino incerto a um futuro brilhante.
Agora eu sou um rei,
Com você ao meu lado,
Nossa história é um conto de fadas,
Um sonho que se tornou realidade.
Do lixo ao luxo,
Eu viajei com você,
E encontrei o meu lar,
No seu coração, na sua alma.
Obrigado por me ver,
Por me amar, por me salvar,
De um destino de escuridão,
Para um futuro de luz e amor.
Às vezes, parece que o destino realmente conspira a nosso favor. Foi só você chegar para me convencer de que algumas coisas estão, de fato, escritas nas estrelas. Eu nem imaginava, mas ali, naquele momento, eu tinha certeza: era você que eu estava esperando.
Tudo aconteceu tão rápido. Bastou um olhar para eu me apaixonar, como se a vida inteira tivesse sido uma longa espera por esse instante. De repente, tudo fez sentido. Valeu a pena cada segundo de espera, porque agora eu sei que esse é o grande amor que eu sempre sonhei.
Eu prometo, do fundo do meu coração, que vou te amar. Não por um instante, não por um momento. Vou te amar para sempre, porque não existe outro destino que eu deseje mais do que esse, ao seu lado.
Quando as pessoas deixam de interpretar os acontecimentos deste mundo e o decurso do seu destino, sua vida mergulha na insignificância e na falta de sentido.
Ecos de você
Ando pela casa vazia,
de um lado ao outro, sem destino certo,
como se cada passo pudesse preencher
o espaço que você deixou em mim.
Seu nome ecoa na minha mente,
a cada segundo uma lembrança tua,
e eu me pergunto onde você está,
se pensa em mim, se ainda sou algo em você.
Ou se já sou apenas ausência,
uma sombra distante, esquecida,
enquanto talvez você esteja em outros braços,
onde meu lugar já não existe mais.
Bom dia!
Lembre-se de que o destino é algo que não podemos mudar, mas nossas escolhas estão sempre em nossas mãos.
Deus nos deu o poder de decidir o que fazemos hoje, como reagimos e como construímos nosso caminho.
Ao lado de verdadeiros amigos e com respeito por nós mesmos e pelos outros, conseguimos honrar esse presente de Deus, encontrando a paz nas decisões que tomamos.
Que hoje seja um dia de escolhas conscientes e de passos firmes na direção daquilo que te aproxima da felicidade e do propósito.
Abraços com muita fé e coragem!
AUTISMO
Não escolhi o destino, mas amo o guia turistico que me ensina a cada dia a ver a vida de uma forma única!
Nem tudo está predestinado
Nem tudo é destino, já que temos um arbítrio.
Quase tudo é transitório e passageiro, exceto as promessas de Deus.
Vida Minha
Minha vida, selada à tua,
Teu riso, meu destino, tua alma, a minha rua.
Minha história se perde, se encontra em você,
Sem teu agora, não há depois pra viver.
Vida minha, melodia do meu ser,
Tua luz é farol, meu eterno amanhecer.
Brilhas forte na estação do meu coração,
Com você, tudo é festa, tudo é canção.
Teu amor, minha morada, meu lar,
É contigo que eu sempre quero estar.
Do nascer do sol ao cair da lua,
Minha vida, minha alma... sempre tua.
"Existem escolhas e escolhas....
Quiz o destino que fizéssemos escolhas.
Saber se elas foram certas ou erradas,
nunca iremos saber.
No momento só temos a certeza que o coração quer algo que a razão diz que não convém ter.
Talvez essa seja a certeza do poeta,
nunca saber se aquele amor vai valer
ou não a pena viver.
Se entregar as paixões, eis a questão a escolher. "
"Não importa o quão longe o destino pareça estar, cada passo dado com coragem o aproxima ainda mais de seus sonhos."
Você pode acreditar em destino, ou você pode acreditar em escolhas! Um não te exigirá esforços, outro te exigirá tudo!
Um trabalho árduo, continuo, repetitivo
Todos os dias a fila se faz e seguem firmes no destino
Sem destino, o único sentido é a sobrevivência
Correm, cortam e voltam
Sinalizam, se comunicam e encontram
Encontram a vida, suas próprias vidas
Entre idas e vindas logo descansam
como todo ser, a energia se finda
Pois suas vidas retornam
no nascer do sol
começa um novo dia.
"Nunca permita que pessoas determinem o seu destino. Em vez disso, entregue tudo a Deus e, por meio dEle, você verá que somente Ele tem um futuro de paz, honra e prosperidade para você."
Qual seria a probabilidade da gente se conhecer como demonstrar o o quanto eu te amo
Destino a gente se conhecer ?
Não !
Isso só pode ter a mão de alguém sobrenatural de um Deus que faz o impossível acontecer.
Ó Deus Como tu és maravilhoso Você já havia escrito que haveria uma pessoa que me amasse como Você me ama !
Sombras do passado
Aos dezesseis anos, um amor profundo,
Roubado pela morte, um destino cruel.
Perdi a fé, o amor, a confiança,
Me larguei no mundo, sem direção.
Me tornei o que odiei, um assassino fardado,
Largado pela corporação, sem apoio.
Encontrei-me na saúde mental, um refúgio,
Onde vozes, ansiedade, e carinho, eram o remédio.
Pensei que me curei, mas errei novamente,
Confiei em amigos, que se tornaram inimigos.
No enterro, palavras de ódio, um aviso,
"O próximo será você", a dor retornou.
Erros se acumulam, a terapia me chama,
Choro, esvazio, mas a dor permanece.
Em um coração quase curado, a sensação,
De falta de pertencimento, uma ferida que não cicatriza.
A dor assombra, um fantasma do passado,
Um lembrete de erros, de amor e perda.
Mas ainda há esperança, uma luz no fim,
Um caminho para a cura, um novo começo.
Um broto de flor vívido no caminho colhido
É a sina de todo marginal sem destino
Uma rosa formosa um tempo depois
Em um outro jardim cresceu e floriu
Na sombra de janela adornada
Aos olhos de um dedicado jardineiro não pereceu
