As Atitudes Destino
Ei,você não precisa conhecer o seu destino. Basta conhecer o tamanho do Deus que deu início e sabe a reta final do teu destino.
O único objetivo que devemos ter na vida é vivê-la. Com destino traçado, sem saber do próprio destino, com ou sem horas marcadas, ou mesmo desmarcadas. Com ou sem ideias pregadas, que tiram ou nos proporcionam a paz. Com sonhos sempre, pois sonhos não morrem, não perdem-se, talvez apenas adiam-se na sua realização. Viva o hoje, o destino, as horas, os sonhos, cresça, aceite-se, renove-se, sorria...AME!
Flávia Abib
Ivar, o Desossado: você acredita em destino?
Bispo Heahmund: Eu acredito no livre arbítrio.
Ivar, o Desossado: o livre arbítrio é a falsa sensação que estamos fazendo escolhas, mas no fim, existe apenas o destino.
Procure a sabedoria não como um destino, mas como uma jornada, bolsos cheios de curiosidade são o mapa para a iluminação desconhecida.
Quantas emoções cercam meu coração todos os dias onde o destino me fez conhecer a garota mais linda e doce do mundo, onde você gravou seu nome e nosso amor, não tenho palavras para te dizer o que sinto por você todos os dias e pura poesia, um sonho que eu gostaria que isso nunca acabasse como o amor que sinto por você.
Eternamente teu
Eternamente nós
Para você meu amor que dá luz à minha vida
Na dança do destino, onde intenções se entrelaçam,
As estrelas, às vezes, nosso encontro desfazem.
A dor desse afastamento, profunda e desolada,
Mas contigo, no caos, encontro minha jornada.
Trilhar a estrada da vida, que sempre é curta, sem apreciar a paisagem pode revelar um destino menos agradável.
No jogo da vida, o destino nos fez se esbarrar,
Mas o momento certo estava a esperar.
Entre animes e jogos, nossa conexão virtual,
Um romance épico, trama especial.
Ele, caseiro, eu, sempre a explorar,
Mundos distintos, juntos a desbravar.
No humor quebrado, encontramos sintonia,
Rindo lado a lado, numa alegria.
O começo incerto, o destino a desviar,
Agora, no amor, juntos a caminhar.
Como meio gamer, nossa saga se faz,
Nossos corações em co-op, nessa paz.
Cada fase enfrentada, desafios superados,
Nossa história, um jogo, sempre renovado.
Te amar, meu player dois, é meu maior troféu,
No joystick do amor, somos imortais, eu e você.
No derradeiro sopro do destino, nossas almas entrelaçadas, proibidas por convenções terrenas, ecoam como um poema etéreo, escrito nas estrelas, desafiando o tempo para além da eternidade, onde só o amor ousa existir.
Não se leva um homem perdido ao destino dele de olhos vedados, é preciso mostrá-lo o caminho para amanhã ser prudente nas suas escolhas.
Eu não escolhi ficar sozinha
O destino preferiu assim
para quando o grande dia chegar eu esteja preparada e limpa das minhas próprias vaidades
E assim ter o entendimento do seu real objetivo.
e
E mesmo assim,eu ainda serei uma aprendiz.
Por: Edilma Azevedo
