As Atitudes Destino

Cerca de 19633 frases e pensamentos: As Atitudes Destino

⁠Está noite vou sair sem destino sem direção. Esta noite vou vagar por aí , a lua será minha testemunha vou parar em cada esquina e a todos por você vou perguntar, no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheço, mas que já paira em mais pensamentos. Alguns me disseram que você quando aparece ilumina os olhares outros que você quando chega coloca no rosto largos sorrisos. Perguntei se sabiam me dizer seu nome me disseram ela chama-se felicidade foi quando ouvi uma canção desconhecida. Mais tive a impressão de tê-la ouvido em um domingo qualquer de outra vida . Boa noite.

⁠O mundo é um show
Me surpreendo ao perceber
Que as finas linhas do destino
Nos une e nos separa
Mesmo sem o meu querer

Meu futuro mais belo
Meu sonho mais alto
As mudanças me levam
E eu estou tão incauto
Mudo como pessoa
Mudo de lugar
Meu núcleo se move
E não tem como parar

Será que tudo é assim?
Que tudo temos que deixar?
Abraçar o mundo é possível?
Como então continuar?

Um fantoche pensante,
Um lindo teatro,
Uma grande peça,
Repleto de atos.
Levado eu sou
Na minha jornada de herói
Conecto-me muito
E isso me dói

Quero fazer uma grande festa
Com comida e bebida enfim
Em que amigos e amores
Estejam bem junto a mim
Que fale com todos
Em um só lugar
Saudades de tudo o que foi.
Saudades de tudo que irá.

A travessia da ponte do destino foi desencadeado o novo sentido que no final da ponte foi que uniu os nossos caminhos, de traçar um rumo ao paraíso entrando no seu mundinho, para espairecer todos os significados de viver intensamente no ápice da felicidade. Que a verdade encontro nas profundezas de latitude dá longevidade da sua face, e acreditando que tudo já foi desenhado para descrevemos o que já havia sido escrito, entre este universo e outro mundo após a vida não descoberto, nos sorrisos vejo o reflexo que essa passagem será o início do que vai ser o descobrimento, de reencontrar o que ainda não termina em palavras de até breve.

Parece que o Destino, tem se preocupado em se mostrar mais ao coração do que ao exterior. A vista exterior, tende à ilusão (pois é <efêmera>); ao passo que os olhos do coração, conseguem enxergar as grandezas <perenes> do "OCULTO"!!!
E bem-aventurado o que consegue enxergar o que está em "OCULTO"!!!


27.10.2019 às 14h19m

"Quem segue os passos de Cristo
tem como destino o Céu."

Curta as pessoas enquanto puder, você não sabe o que o destino reserva pra elas.

Tanto o amor quanto o ódio têm a capacidade de nos mover, mas cada um nos conduz a um destino diferente.

Quando você acerta a alma , acerta também o seu destino.

As vezes eu quero correr sabe,
Sair sem destino
Mas pelo acaso do destino
Conhecer alguém

Seu destino não está escrito em lugar nenhum. Essa é uma hábil maneira de alimentar um disfarce emocional que tem causado o sepultamento da verdadeira identidade de muitas pessoas, afastando-as da real conduta de sua existência.

Reflita...

⁠Se você querer crescer antes do tempo, vai virar anão do destino.

O ⁠destino me disse: Moleque, fudeu!
Você não sabia que você seria metade do que 'cê pensava, entendeu?

A vida é igual uma borboleta, cada batida de asa muda o seu destino

⁠As dificuldades que estão no seu caminho, são essas mesmas que Deus usa para preparar o seu DESTINO.

Espero que você me entenda, nem em todo ouro existe riqueza. Que as marcas do nosso destino, são ilhas desertas no paraíso. Talvez você não saiba onde quer chegar, e eu não tenha tanta certeza, se em qualquer lugar deste planeta, caminhando eu sei que estou...

Desistir por causa dos maus é entregar a eles o nosso destino!

Quando o amor encontra a morte,
o destino transmigra para eternidade,
sendo seu julgo proferido numa ilusão...

Por várias vezes nós julgamos aquilo que não queremos como errado,ou como travessura do destino sem nos dar conta de que talvez nem tudo oq queremos seja,de certo modo, o ideal. Defendemos a ideia de estarmos sendo sempre injustiçados por não aceitar aquilo que talvez não seja o quê no passado desejávamos,sem nós importar com a possibilidade,do mesmo estar se tornando de uma forma provável, adequado e melhor. Mas pq nós sempre queremos e forçamos a circunstâncias a nos servirem? enquanto a final de contas,quem as deveria servir seríamos nós... Que por milhares de vezes tentamos muda-lá sem nos dar a chancer de ao menos tentar nos adaptar. Não se trata da vida,nem tão pouco do universo,que certamente,conspira a favor dela. Se trata da verdade absoluta que cada um defende sem respeitar as diversas opiniões variadas que pelo mundo a fora são espalhadas! Pq ? Que a verdade absoluta é a sua e não a do próximo,quais são os argumentos que te defende e que diminui a sabedoria "tola"que você julga?.
Pq as suas falhas são vitimizadas e consequentemente causadas, na sua opinião,pela falhas dos outros?,pq precisa culpar o mundo por aquilo que não alcançou por falta de seu mérito?.
Seria mais fácil pra você e menos doloroso não assumir as consequências de seus erros ,e ver que talvez não é a pessoa adequada para pregar aquilo que defende,mas que não pratica?

alma sem destino,
nas luzes do caos
o destino único...
para quem vive ou já viveu,
num mar da madrugada
o pleno ador do teu amor...
em tantos resquícios,
deslumbre apenas num momento,
tantos gostos apenas um delírios.

⁠Seu destino é ser você.