As Atitudes Destino
Pensamentos, palavras e atitudes que estimulem perseguições individuais não são necessárias para o bom andamento do Brasil e de nenhum país.
Cinco Atitudes com Jesus antes da pascoa:
• O fariseu, que teve uma atitude de desonra. Lucas 7.36-46.
• Marta, que teve uma atitude de serviço em gratidão. João 12.1-2.
• Lázaro, que teve uma atitude de amizade verdadeira. João 12.1-2.
• Maria, que teve uma atitude de adoração sem reservas. João 12.1-3.
Sou adulta o suficiente para ter que ficar ouvindo conversinhas bobas. Tome iniciativas se quiseres me conquistar ou ficarás à mercê de pequenas atitudes infantis.
Não sou obrigada a compactuar com certas atitudes. Tenho meu ideal de vida e dele faço a minha morada.
O Universo dá para quem estiver preparado para receber. Somos parte dele, portanto, ou o entendemos ou ficaremos à mercê de pequenas atitudes.
Quer conhecer a essência de um homem, observe as suas atitudes, não se detenha apenas nas palavras proferidas por ele.
cuidado com os seus pensamentos e atitudes, pois eles serão sempre a base, para a construção do seu destino.
Somos aquilo que fazemos repetidamente, atitudes isoladas ao acaso, não podem definir nossa personalidade, nossa índole.
As pessoas mostram quem elas são o tempo todo, é só observá-las. Eduque os seus olhos para enxergar isso, de outro modo você vai continuar se ferindo por acreditar que algumas delas são quem você gostaria que fossem.