Arte
O importante em música não é o dado natural, não são os sons tais como são realizados, mas como são intencionados.
Os mais belos e finos materiais são inúteis sem o talento de uma artesã.
Valorize quem faz da matéria-prima, uma obra de arte.
Eu, na velha mania,
de sentar lá fora e repousar a visão no horizonte
Pincelando o pensamento, como um guache misturando entre a tela,
recitando passado e futuro no mesmo verso
Enquanto o presente, passa diante das horas,
sendo levada pelo vento
Voando entre as nuvens cinzentas de outono
Caindo sobre mim, as incertezas, como gotas de chuvas,
que caem sobre o telhado agora, cada vez, mais tensas!
Além da fumaça nos olhos..
“O ego nunca quer morrer , isso é fato, as identificações , os achismos.., isso que é de fato é a morte, e quando o silêncio vem , você pode escutar a sua alma , aí sim você começaaviver..”.
Eu poderia chamar de trauma
Mas isso foi o que me deu a vida
Me trouxe uma nova alma
E nasceu em mim
Um espirito artista
Agora espalho arte em verso
Sentimentos cortam
Mas o meu é inverso
Sou a paz quando surtam
Te distanceio desse mundo perverso
"O 'vício da rapidez' tem mudado hábitos musicais, buscando experiências instantâneas, mas é essencial valorizar a arte em sua essência."
Nenhuma câmera jamais conseguirá capturar toda a magnificência que nossos olhos contemplam. O mundo ao nosso redor é um verdadeiro espetáculo de cores, formas e detalhes, e é simplesmente impossível reproduzir toda essa beleza em uma imagem ou vídeo. Os olhos são os verdadeiros artistas, capazes de capturar instantaneamente todas as nuances e sutilezas que a vida tem a oferecer, e transformá-las em momentos inesquecíveis. A câmera pode até tentar, mas sempre ficará aquém da maravilha que nossos olhos são capazes de enxergar. Portanto, abra bem os olhos e aproveite cada segundo dessa incrível obra de arte chamada vida.
Insta: @elidajeronimo
Nas artes, tentei expressar como te enxergo, mas você não soube reconhecer sua própria beleza pela minha ótica.
É algo sintomático da literatura engajada de nossos tempos, buscar restringir o sentido da obra, uma vez que lhe é impossível coibí-lo.
"Desistir do que não vale a pena não é sinônimo de fracasso, é o verdadeiro sentido de quem alcançou a maturidade e adquiriu a dádiva da sabedoria."
O maior veneno é aquele que se deixa cegar pela euforia .
" O que pedi, recebi
pena que pedi para ver coisas reais
veio um pouco amargo até
mas uma pessoa como você não fica por muito tempo de pé..".
Escolha seu destino a gosto.
“ O que é nosso sempre tá guardado , seja no coração, no cofre ou no caixão.. . “
A realidade é a seguinte, somos sim marionetes,
Somos pobres, somos o povo que sabe a verdade,
Conhece a felicidade e a dor dos Deuses.
Esperanças nos mantêm vivos, a dor nos consome,
Real é apenas cada ar que respiramos,
Tudo além disso é uma caixa misteriosa,
Mas sem mistério, apenas nos recusamos acreditar na informação do rótulo.
O mundo já não é o mesmo, não sei quando foi,
Mas consigo perceber que não é o mesmo,
Consigo chorar por coisas que me alegravam,
Cantar de dor, escrever coisas que lia...
Não existe um padrão de vida, feliz ou triste.
Não existe padrão de vida,
A natureza é aleatória, mas é prevista,
Não caia na ilusão do mundo, não existe algo que o satisfaça.
Todos buscamos aquilo... Sim, aquilo que não existe...
Pobres e ricos choram, pois têm ambos as suas dores,
Suas noites perdidas e manhãs doloridas.
A música, poesia, religião, política, Deus...
A dúvida, a certeza... Tudo isso, o que é senão a poesia já escrita,
Não o passado, o tempo pouco importa.
Toda certeza tem uma interrogação,
Todo incerteza tem uma resposta,
E mesmo assim, Deus insiste em manter-se oculto,
Nenhuma resposta foi encontrada, assim, como toda a pergunta possui uma resposta.
Por isso vivemos, adaptamos, criamos,
Somos e somos...
Viva, Sonhos resolvem...
Aprecio a mais leve brisa
Procuro o sol mesmo em dia cinza
Valorizo toda boa companhia
Retribuo com flores, até o que me espinha
E assim encontro leveza nessa arte de viver a vida!
Sintomas
"Quando penso no amor ,meu coração da espasmos. Talvez por amar demais ou pelo o que passei ..Doeu até demais..".
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Música
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
- Frases sobre fotos para quem é apaixonado por esta arte
- A Arte da Guerra
