Arte
O primeiro passo para ser minimamente culto talvez seja compreender que cultura não é somente o que consumo.
Eu amo música. Para mim, música é café da manhã. É remédio para o humor. É pura magia. Uma boa música é como uma boa refeição.
Palco
Que o silêncio sobre a minha lembrança não se dilua em ausências derramadas,
seja apenas preservada como a única saudade de um coração amigo.
E o tempo, inexistente, nos seja a testemunha muda da minha paixão ferida,
e da minha superação.
Que o outro altar da nossa redenção continue a escancarar a sublimidade
do sentimento humano
e por detrás da coxia nos revele a divindade qual arte que não carece explicação
Que eu te ame, mesmo sem dizê-lo,
e meus olhos te sorriem todas as vezes que encontrarem a ti.
Que o desejo que consumira a minha carne
possa ser comparada ao palco que tem apagada as suas luzes
e apagando consigo a materialidade do espectador, fundi-a
à ilusão de uma nova realidade
dando lugar a novos mundos possíveis
como um último beijo entre dois amantes antes do impensável fim.
Muitos fotógrafos continuam a preferir imagens a preto e branco, pois consideram-nas mais delicadas e sóbrias do que a cor - ou menos "voyeuristas" e menos sentimentais ou cruamente miméticas.
Talvez um dia
eu compreenda
este desatino do amor
os desencontros e encontros
encantados pela magia
magia da vida
que persegue
que maltrata
não um coração
nem sequer um corpo ou mente
apenas um etéreo eterno ser.
"Paixões DIFERENTES"
Eu e meus Vans surrado, comprado de um bazar, sem vergonha de falar...
Me calçou a cada saída, a como sou grato as coisas simples da vida...
Minha T2i nem sei o que falar...
catei latinha pra poder comprar, e me vejo sendo eternamente aquele garoto apaixonado em fotografar...
A cada click os olhos ainda brilham, feito o Van Gogh em um Céu estrelado...
...que corre pra pegar seus pincéis pra registrar tudo em um Quadro.
A interpretação do mistério que o rodeia, deram-lhe dois instrumentos de pesquisa: a Razão e a Imaginação.
_Palhaço, tu, que és alegria, podes apontar-me a a felicidade?
_Nunca poderia apontar-te. Posso, apenas iluminar-te o caminho que levará até ela.
_Palhaço, ficaria felicíssima!
_Olha para frente que verás a felicidade.
_Vejo o mundo...
_Olha mais!
_Vejo pobreza, guerras...
_Olha mais! O silêncio dos céus iluminará a felicidade!
Tudo passa...
Dores, amores e conquistas...
Não aprendemos que o melhor
Da Vida esta em fugir da maré
e viver os momentos.
"Autodisciplina é o centro do sucesso material, e a quebra de paradigmas é o núcleo para o sucesso emocional".
Persistência
A vida
é um horizonte de erros
mas basta em buscar perpestiva diferente
E sem um vencedor
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Música
- Frases de tranquilidade que ensinam a arte de viver com leveza
- Frases sobre fotos para quem é apaixonado por esta arte
- A Arte da Guerra
