Arte
Uma obra de arte conjugal valorizada é aquela que tanto um quanto o outro cônjuge pinta a mesma tela com as cores de cada coração.
O lar é uma oficina, onde todos os membros aprendem
a manusear a arte da solidariedade e a cooperar com obras de desenvolvimento social.
Para os grafiteiros a arte é como um estilo de vida, enquanto para outros o estilo de vida é comunicar sua arte
de modo inteligente, sadio e construtivo.
Duas ações demoníacas atingem a nossa sociedade: a capetagem, a arte de imitar os demônios e a capetite, a inflamação dos corações humanos provocada pelos demônios doentes.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Todo sujeito é capaz de analisar, julgar e comentar a arte do outro.
Alguns tecem comentários na qual fomenta, ainda mais a criatividade de quem vivencia este mundo criativo. Há aqueles que não compreendem nada do que se vê. Enquanto outros utiliza de obras já edificadas para contrapor à habilidade alheia.
010323
Para mim, o século XIX foi o melhor século da história da arte e um dos mais fascinantes no geral. Nele se desenvolveu o romantismo, o realismo, o simbolismo, o parnasianismo. Foi o século de Machado de Assis, de Vitor Hugo, Edgar Allan Poe, Schopenhauer, Richard Wagner, Chopin, da Rainha Vitória, do império brasileiro, da invenção da fotografia, da eletricidade e do telefone...o século do niilismo, do socialismo e das repúblicas.
O que seria da arte se não houvesse a tragédia? O que seria da tragédia se não houvesse a arte para imortalizá-la?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp