Arte
A vida é a arte do recomeço e como tal precisa ser repensada, reorganizada, refeita e reiniciada a cada manhã.
O conhecimento, a arte, a beleza que se guarda só para si, não possui valor algum. Por isso, eu acredito que a vida só faz sentido se for dividida, compartilhada, se trocarmos experiências. É dessa forma que crescemos e alcançamos a plenitude.
A esperança que habita em mim respalda o meu sonho de viver em mundo onde a lei respeitada seja o respeito e não o medo de ser punido. É o respeito que deve nortear as nossas ações, caso contrário, corremos o risco de nos perdermos de nós mesmos.
Se leva a minha assinatura está devidamente protegido pela lei dos direitos autorais.
Seja sempre muitíssimo bem-vindo ao meu mundo poético. É um prazer dividir contigo a minha inspiração e as minhas emoções. Leve tudo que desejar, só não esqueça de levar junto a autoria. A você o meu carinho.
Com o tempo, a gente acaba virando artista e ao mesmo tempo a própria arte. Se cada vez que quebrarem nosso coração, deixarmos os cacos no chão, chega uma hora que não sobra nada da gente. Por isso, aprendemos a recolher os cacos, remendar daqui, dali e construir um mosaíco lindo com o que sobra de nós depois de cada decepção.
Bom senso é a arte do comedimento, é a capacidade de distinguir o que convém fazer ou não, mesmo você tendo total liberdade pra isso.
Pessoas tóxicas, parece que já nascem doutoradas na arte de manipular as pessoas, de forma que se sintam culpadas por desconfortos que não causaram e problemas que não criaram.